A Política Quântica do PL-RJ – Bastidores do Rio

O cafonérrimo comercial da Virgin Atlantic que vai para São Paulo mas usa elementos cariocas; Marcelo Queiroz quer evitar prejuízos para a Cultura na Reforma Tributária

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Candidato de Schrödinger
No PL, todos são pré-candidatos a prefeito do Rio, e ao mesmo tempo não são, pois precisam do aval de Bolsonaro. É quase uma situação análoga ao Gato de Schrödinger. É a política quântica.

Saideira Imaterial:
O vereador Cesar Maia quer declarar a Saideira de Bar como patrimônio cultural de natureza imaterial da Cidade do Rio de Janeiro. Então está…

Cachorro Quente
Falando no ex-prefeito, ele foi visto nesta terça-feira comendo um delicioso cachorro-quente enquanto participava virtualmente de uma sessão da Câmara.

Mais um podcast
O TCMRio lançou um podcast. A pergunta que fica é: será que alguém ouve? Pior que tem…

Advertisement

Apropriação Cultural
Além de ser cafonérrimo, a Virgin Atlantic usou elementos cariocas ao falar de seus voos para o Brasil, mas o destino é Guarulhos, São Paulo. Apropriação cultural!

Reforma Tributária e Cultura
O Presidente da Comissão de Cultura da Câmara, Deputado Federal e Lorde do PP Marcelo Queiroz, receberá o Secretário Extraordinário da Reforma Tributária, Benard Appy, no dia 14 de junho.

Reforma Tributária e Cultura II
A proposta é discutir a preocupação com o futuro das leis de incentivos estaduais e municipais, bem como as alíquotas para os serviços culturais previstos na reforma.

Reforma Tributária e Cultura III
A emenda 45 veda benefícios fiscais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A Política Quântica do PL-RJ - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui