PortosRio arrecada doações para vítimas de temporal em São Paulo

Interessados podem doar água potável, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, material de limpeza e roupas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Governador de SP, Tarcísio de Freitas (PL) e equipe / Foto: Creative Communs

A Autoridade Portuária, PortosRio, mobilizou as empresas com atuação dentro dos portos do Rio, Niterói, Itaguaí e Angra dos Reis, para arrecadar doações que serão destinadas às vítimas das fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte de São Paulo. A ação, que teve início nesta quinta-feira (23), deve durar até o dia 1º de março. Os donativos podem ser entregues das 8h às 17h, nos principais endereços dos 4 portos.    

O diretor-presidente substituto, Jean Paulo Castro e Silva, destacou que, em um momento de tamanha gravidade, a solidariedade de todos os brasileiros é de grande importância para aliviar o sofrimento dos vitimados.

 “É importante unir forças e formar uma rede de solidariedade para levar ajuda à população atingida no intuito de atenuar os impactos provocados pelas chuvas e as empresas parceiras não mediram esforços para colaborar com a causa,” Castro e Silva.

Pessoas físicas e jurídicas podem doar itens, como: água potável, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, material de limpeza e roupas para crianças e adultos, entre outros produtos. 

Advertisement

Entre as empresas participantes estão: Sindicato dos Operadores Portuários do Estado do Rio de Janeiro, Órgão Gestor de Mão-de-Obra do Rio de Janeiro (OGMO), Terminal de Cruzeiros Píer Mauá, Terminal de Trigo do Rio de Janeiro (TTRJ), Pennant Serviços Logísticos, Nitport, Terminal Portuário de Angra dos Reis (TPAR) e Porto Sudeste.

Pontos de entrega:

– Prédio da Superintendência do Porto do Rio de Janeiro (Recepção), na Av. Rodrigues Alves, nº 20, no Centro;

– Superintendência da Guarda Portuária, Armazém 12, no Porto do Rio de Janeiro; 

– Sede da PortosRio (Recepção), na Rua Dom Gerardo, nº 35, 10º andar, no Centro;

– Prédio Institucional da Guarda Portuária de Itaguaí, na Estrada Prefeito Wilson Pedro Francisco, s/n, Itaguaí, RJ;

– Porto de Niterói, na Av. Feliciano Sodré, nº 215, Centro, Niterói;

– Porto de Angra dos Reis, na Praça Lopes Trovão S/N, no Centro, Angra dos Reis. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PortosRio arrecada doações para vítimas de temporal em São Paulo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui