A poucos dias da eleição, Clarissa pede votos a evangélicos, falando sobre importância da pauta de valores

Clarissa (União Brasil) foi a primeira candidata ao Senado entrevistada na rodada de sabatinas da Rádio Melodia 97,5 FM, iniciada ontem (28/09)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Clarissa (União Brasil) foi a primeira candidata ao Senado entrevistada na rodada de sabatinas da Rádio Melodia 97,5 FM, iniciada ontem (28/09). Ela falou sobre suas principais propostas e sobre valores cristãos; defendeu uma Reforma do Judiciário; e fez novas críticas ao concorrente Romário e aos governos petistas.

A certa altura, Clarissa foi questionada sobre a situação de outro concorrente ao cargo, Daniel Silveira: “Sei a dor que o Daniel está sentindo por causa da injustiça que está sofrendo. É um absurdo um candidato condenado por roubo, o Lula, poder concorrer, enquanto o Daniel foi impugnado porque falou mal de um ministro”.

A Melodia é uma das principais emissoras de rádio com audiência evangélica, com bastante abrangência na Região Metropolitana e no Sul-Fluminense. Falando para esse público, Clarissa reforçou seus posicionamentos pró-vida, contra o aborto, contra a legalização das drogas e o ensino nas escolas de identidade de gênero.

A entrevista aconteceu a quatro dias das eleições de domingo. Teve início às 10h e teve duração de 30 minutos, sem interrupções. Foi transmitida também pelas redes sociais e pelo canal do Youtube da emissora. Quem perdeu a sabatina ou quiser revê-la pode acessar o link

Advertisement

VEJA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA:

POR QUE VOCÊ QUER SER SENADORA DO RIO?

“Muita gente me faz essa pergunta. Eles dizem: se você fosse candidata a deputada federal ou a deputada estadual, já estaria eleita. Por que concorrer ao Senado, que só tem uma vaga apenas? Eu sempre respondo: olha, ficar apegado a um cargo é coisa de político profissional. Mas, quando a gente tem uma missão, um propósito, a gente não deve ficar apegado ao cargo. Sou candidata justamente porque a gente precisa de uma voz forte em Brasília, uma voz forte para nosso povo, para nosso estado, que esteja presente nos momentos mais importantes “

DANIEL SILVEIRA

“Quando você fala que tem outros candidatos no campo conservador, te digo que só somos eu e o Daniel. E o Daniel, infelizmente, está impugnado. O voto não vai valer. Porque o Romário não é um candidato conservador. Ele até assinou uma carta dizendo que vai defender os costumes, a mesma carta que ele assinou há oito anos. Um candidato conservador, que é contra o aborto e a favor da vida, um candidato que é contra as drogas, contra o ensino de ideologia de gênero, não tem que mostrar isso só durante a eleição. Tem que mostrar a vida toda”

CRÍTICAS A ROMÁRIO

“Não tenho nada contra o jogador. Mas cada um no seu quadrado. Quando cada um está fazendo aquilo que é sua vocação, tudo vai bem. Eu não serviria para jogar na seleção, mas eu sei o que estou fazendo na política. Estou há 14 anos na vida pública, sem nada que desabone minha conduta. E o que o Brasil precisa numa senadora? Precisa de coragem para mudar o que está errado, para colocar o dedo na ferida; coragem para ir à rede de TV e dizer: eu sou contra o aborto, contra a legalização das drogas; contra o ensino de identidade de gênero nas escolas…”

“Sempre pergunto onde estava o atual senador (Romário) quando o nosso presidente esteve no Rio. Quando o presidente foi lançar a pedra fundamental de um empreendimento que fará o nosso estado ser exportador de energia, eu estava lá; a Clarissa estava lá ao lado do nosso presidente Bolsonaro. E onde estava o atual senador Romário? Quando o presidente esteve em Petrópolis, na maior tragédia que atingiu a Região Serrana este ano, eu estava lá, junto com Bolsonaro, no mesmo dia… Eu estava lá levando recursos do meu mandato… Na Marcha para Jesus, nas solenidades do 7 de Setembro… E onde estava o senador Romário? Jogando futevôlei na Praia da Barra…”

“Quando o Bolsonaro entrou no partido PL, o Romário já estava lá. O Bolsonaro não tinha mais o que fazer. Mas teve uma entrevista que ele deu a outro veículo em que disse: o Romário é o candidato do Valdemar Costa Neto (líder do PL). Ele não quer brigar com ninguém, mas é claro que o Romário não é o candidato com as mesmas ideias do Bolsonaro. E quais são? São as mesmas da Clarissa. Votei a favor do Auxílio Brasil, de R$ 600 (…); me alinho com a pauta da primeira-dama Michele Bolsonaro, a inclusão; aprovei uma lei que inclui o símbolo do autismo nas placas de prioridade de atendimento à população; sou a favor da pauta do Bolsonaro contra o aborto, contra a legalização das drogas e contra o ensino de identidade de gênero nas escolas…”

ALINHAMENTO COM BOLSONARO

“A castração química de estupradores e pedófilos também é defendida pelo Bolsonaro. Olha aquele caso recente: uma mulher, no seu momento mais sublime, quando ia dar luz ao seu filho, foi estuprada, desrespeitada por aquele anestesista que ejaculou em cima dela. E o que disse o Bolsonaro no mesmo dia? Que tinha que ter castração no Brasil”

“O que faz as conexões entre as pessoas não é o partido político. O Brasil tem mais de 30 partidos políticos. O que faz a conexão entre as pessoas são as nossas ideias, são os nossos valores, são os nossos princípios. E os valores da Clarissa são os mesmos dos valores do presidente Bolsonaro.

PAUTAS DE CLARISSA

“Quero ser senadora para defender os valores cristãos, contra o aborto, contra a legalização das drogas; quero ser senadora para fazer a Reforma do Judiciário necessária. Hoje, um juiz que comete uma irregularidade grave tem como pena máxima a aposentadoria com vencimentos integrais. Aprendi que Supremo só tem um: Deus. E a lei que vale pra mim e pra você tem que valer para os homens da capa preta também”.

“Quero ser senadora porque sou mulher e mãe, e quero conter a escalada de violência contra mulheres e crianças. Todos os dias, mulheres perdem sua dignidade e crianças perdem sua inocência nas mãos de estupradores e pedófilos. Tenho certeza que, com seu voto de confiança, vamos fazer valer a castração química. Nos países onde está sendo adotada, está dando certo. Quem está dizendo isso não sou. Está dando certo nos países mais avançados, com a reincidência caindo de 75% para 2%. Quem coloca dificuldade para tudo é quem defende os direitos humanos de bandidos. Eu defendo a vítima”

CRÍTICAS AO PT

“O Lula realmente falou que debater costumes é uma pauta atrasada. Por isso, sou eleitora do Bolsonaro. Quem não quer que você pergunte ao seu candidato o que ele pensa sobre valores é porque sabe que fica mais fácil governar impondo valores diferentes (dos nossos) depois”

“Apoio o Bolsonaro e sou candidata porque não quero que o Brasil vire a Nicarágua, onde os cristãos estão sendo proibidos de falar de Deus; não quero que o Brasil vire a Colômbia, que aprovou aborto de crianças de seis meses de gestação (…). Clarissa diz não ao aborto”.

APOIO A EVANGÉLICOS

“Agradeço os apoios que tenho recebido no meio evangélico. Agradeço ao reverendo José Santana, da Assembleia de Deus Central, em Gramacho. Ao Bispo Wellington, da Sara Nossa Terra. Ao pastor Josué Valandro, da Igreja Batista Atitude, da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ele declarou apoio em mim. Ao ex-prefeito Marcelo Crivella, que também declarou apoio em mim. Aos cantores de música gospel Jairo Bonfim; Lili, do Arrebatados; à Rose Nascimento, que fez meu jingle, e a toda a família Nascimento”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A poucos dias da eleição, Clarissa pede votos a evangélicos, falando sobre importância da pauta de valores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui