A Volta do Theatro Municipal – Bastidores do Rio

A volta do Theatro Municipal; para a exposição da Frida Kahlo no Forte de Copacabana; e valorização no mercado de venda residencial no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Palácio Marimbás
Outro dia foi o ex-ministro José Dirceu. Agora quem estava na mais famosa varanda art déco de Copacabana é o ex-governador Sérgio Cabral. Mas este está em todas.

A Volta
O Municipal volta em alto estilo com a pré-estreia de Carmen de Bizet nesta sexta-feira.

A Volta II
Inclusive, já estava lotado todos os dias logo no início das vendas. E dizem que carioca não gosta de Cultura Clássica.

A Volta III
Parabéns à Secretária de Cultura Daniela Barros e à Presidente do Theatro Municipal Clara Paulino pelo trabalho nesse equipamento tão caro ao estado.

Advertisement

Podcast
Sem redes sociais, o pré-candidato a prefeito do Rio pelo MDB, Otoni de Paula, inicia nesta sexta-feira um podcast, o Conversas Cariocas. O primeiro convidado é o conservador sem papas na língua, Ronaldo Gomlevsky.

NOVOs Candidatos
O NOVO parece que mudou e agora vai tentar completar a nominata para conseguir eleger mais parlamentares.

NOVOs Candidatos II
O futuro presidente do Diretório Municipal do Rio, Bruno Mega, afirmou que a meta nacional de lançar candidaturas em pelo menos 5 cidades do Estado e abrangendo 40% do eleitorado já tem garantia de ser alcançada a partir dos resultados da primeira edição da Jornada 2024.

Atraso sem charme
Quem chegou na manhã desta quinta para a exposição da Frida Kahlo no Forte de Copacabana teve uma surpresa desagradável, ela só começaria meio-dia.

Atraso sem charme II
E quem comprou pela Internet? Que se vire… não houve maiores explicações. É o “Tourism Friendly Carioca”.

Mercado Valorizando
Valorização no mercado de venda residencial no Rio. É o que aponta estudo do Secovi Rio (Sindicato da Habitação). Segundo a pesquisa, o valor geral do metro quadrado (m²) fechou em R$ 9.289, em junho, alta de 1,33% ante o mês anterior.

Mercado Valorizando II
O levantamento indica que a Zona Norte registrou a maior variação do m² no período analisado. Já a menor foi observada na Zona Oeste.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A Volta do Theatro Municipal - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui