ABAF recebe a mostra COMIC Fun

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: divulgação

A Associação Brasileira De Arte Fotográfica – ABAF promove no próximo domingo (07/07) a COMIC Fun, recebendo cerca de 15 expositores/vendedores de HQs e Action Figures, exposição dos 80 anos da Marvel traçada pelo colecionador Luciano Lino, além de três mesas de palestras. O evento acontece de 9h às 19h, com ingressos custando R$ 20,00, e a compra pelo aplicativo Sympla reduz o preço pela metade.

A mostra terá a participação do quadrinista Ota Assunção, que foi editor da Mad, Spektro e levará a Garota Bipolar, O relatório Ota e mais obras de sua autoria para o evento; Guilherme Souza, vencedor do troféu HQMIX como autor de A última bailarina contra-ataca.

Além deles, também estarão presentes Luciano Cunha, responsável pelo Doutrinador, o quadrinho que foi parar nas telas de cinema e vai virar série; e Renato Lima que atuou nos projetos de storyboard  para as 4 temporadas do Tá No Ar, Para a novela Topíssima (dirigida pelo consagrado Foguinho – Record), especial de Natal do Porta dos Fundos (Netflix) e atualmente desenhando para a segunda temporada da série Filhos da Pátria (escrita por Bruno Mazzeo – Globo).

Luciano Lino e André Luiz Garcia Aurnheimer, dois amigos apaixonados por quadrinhos, idealizaram a mostra que é um verdadeiro oásis para os amantes de quadrinhos e HQ. Além dos expositores, convidados e palestrantes, terá um espaço para a avaliação dos Gibis das pessoas que levarem o material até o local…

Advertisement

O “plus” do evento fica por conta da solidariedade do público, com a doação de Gibis para serem entregues à uma ONG Esperança.

SERVIÇO:
Evento: COMIC Fun
Data: Domingo, 07/07
Horário: de 9h as 19h
Preço: 20,00
ABAF – Rua Assis Bueno, 30 – Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ABAF recebe a mostra COMIC Fun
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui