A Rio+Saneamento informa que o abastecimento de água em parte da Zona Oeste do Rio de Janeiro, área sob sua responsabilidade, foi reduzido nesta quarta-feira, 2 de outubro, devido a um serviço realizado pela concessionária Águas do Rio, que foi concluído na manhã de hoje. O fornecimento de água está sendo restabelecido gradualmente, com previsão de normalização total em até 72 horas para as áreas em pontas de rede e regiões elevadas dos bairros afetados.
Durante o período de interrupção, a Rio+Saneamento também aproveitou para realizar melhorias na Nova Elevatória Lameirão, cuja conclusão ocorreu ontem.
As áreas impactadas incluem:
- Campo Grande: Estrada do Pré, Estrada da Cachamorra, Estrada do Monteiro, Estrada do Cabuçu
- Guaratiba: Estrada do Mato Alto, Estrada do Magarça (parte), Estrada da Ilha de Guaratiba
- Bairros de Santíssimo e Senador Vasconcelos
Então, a falta de informação precisa, deixa os moradores das regiões afetadas pelo desabastecimento de água sem saber o que fazer, o que na real revela a incompetência deste governo e das empresas responsáveis pela distribuição de água. Até quando teremos que suportar esses corruptos governando este país. Vc aí eleitor pense bem ao exercer seu direito de votar. Votar não significa necessariamente eleger alguém, mas não eleger ninguém, esta é certamente a melhor opção, porque nenhum dos candidatos presta, sendo assim vote nulo, rasure o voto, desta forma não há possibilidades de fraude, aproveitamento de votos.