Abastecimento de água será reduzido em parte da Zona Oeste e da Região Metropolitana nesta terça-feira

Segundo a companhia, a unidade de tratamento vai operar com 55% da capacidade durante o serviço. Assim que finalizada, a produção de água será retomada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fábio Caffé (Coordcom/UFRJ)

A Rio+Saneamento informou que três bairros da Zona Oeste e três municípios da Região Metropolitana abastecidos pela concessionária terão o fornecimento de água reduzido nesta terça-feira (14/02) em função de reparos da Cedae em uma das adutoras do Sistema Ribeirão das Lajes.

A manutenção afeta o abastecimento nos bairros de Gericinó, Vila Kennedy e Vila Militar, na Zona Oeste, além das cidades de Itaguaí, Seropédica e Paracambi, na Região Metropolitana.

Segundo a companhia, a unidade de tratamento vai operar com 55% da capacidade durante o serviço. Assim que finalizada, a produção de água será retomada na totalidade.

A distribuição de água será gradativamente retomada assim que o serviço da Cedae for concluído. A Rio+Saneamento recomenda aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Abastecimento de água será reduzido em parte da Zona Oeste e da Região Metropolitana nesta terça-feira

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui