Abastecimento de água será reduzido em parte da Zona Oeste e da Região Metropolitana nesta terça-feira

Segundo a companhia, a unidade de tratamento vai operar com 55% da capacidade durante o serviço. Assim que finalizada, a produção de água será retomada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fábio Caffé (Coordcom/UFRJ)

A Rio+Saneamento informou que três bairros da Zona Oeste e três municípios da Região Metropolitana abastecidos pela concessionária terão o fornecimento de água reduzido nesta terça-feira (14/02) em função de reparos da Cedae em uma das adutoras do Sistema Ribeirão das Lajes.

A manutenção afeta o abastecimento nos bairros de Gericinó, Vila Kennedy e Vila Militar, na Zona Oeste, além das cidades de Itaguaí, Seropédica e Paracambi, na Região Metropolitana.

Segundo a companhia, a unidade de tratamento vai operar com 55% da capacidade durante o serviço. Assim que finalizada, a produção de água será retomada na totalidade.

A distribuição de água será gradativamente retomada assim que o serviço da Cedae for concluído. A Rio+Saneamento recomenda aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Abastecimento de água será reduzido em parte da Zona Oeste e da Região Metropolitana nesta terça-feira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui