Abastecimento de água será reduzido em três municípios do Rio na quinta-feira

Redução acontece devido a uma manutenção realizada no sistema Ribeirão das Lajes; cinco bairros da Zona Oeste do Rio também serão afetados pelo serviço

CC0 Domínio público - Foto: PX HERE

Os municípios de Itaguaí, Seropédica e Paracambi, além de cinco bairros atendidos pela Rio+Saneamento na Zona Oeste do Rio, terão o abastecimento de água reduzido, na próxima quinta-feira, (12/01), das 8h ao meio-dia, devido a uma manutenção realizada pela Light no sistema Ribeirão das Lajes.

Durante o trabalho, a Cedae precisará diminuir a produção de água do sistema, operando com 80% da capacidade. Na capital, haverá impactos nos seguintes bairros: Campo dos Afonsos, Deodoro, Vila Militar, Vila Kennedy e Gericinó.

Após a conclusão dos serviços e a regularização do sistema, a Rio+Saneamento normalizará a distribuição gradativamente.

A concessionária orienta aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.

A Rio+Saneamento coloca seus canais de comunicação à disposição da população da para eventuais dúvidas e esclarecimentos. Os clientes podem entrar em contato pelo telefone: 0800 772 1025 (Capital) e 0800 772 1027 (Região Metropolitana e Interior). O número oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp. Os consumidores também podem acessar o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui