AC/DC pode estar no Rock in Rio 2024

Organização do Rock in Rio tinha entrado em contato em outubro com AC/DC, agora há boatos que banda virá para o Brasil no período do festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Josh Cheuse

No seu canal do YouTube, o jornalista José Norberto Flesch compartilhou a informação de que o AC/DC, uma das maiores bandas de hard rock da história, planeja se apresentar no Brasil entre setembro e outubro. No entanto, as datas específicas e locais ainda não foram confirmados.

Curiosamente, o Rock in Rio 2024 está programado para ocorrer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024. Coincidentemente, essas datas coincidem com a possível visita do AC/DC, tornando a participação da banda ainda mais especial, já que marca o 40º aniversário do festival. Flesch já tinha informado em outubro, que a organização do Rock in Rio tinha entrado em contato com a banda, sugerindo a possibilidade de tê-los no evento. Se isso se concretizar, é provável que a apresentação ocorra nos palcos da Barra Olímpica.

Caso confirmada, essa será a quarta vez que o AC/DC se apresentará no Brasil. A banda retornou aos palcos em outubro nos EUA, após mais de 7 anos afastados. O show contou com Brian Johnson nos vocais, Angus e Stevie Young nas guitarras, Cliff Williams no baixo e Matt Laug na bateria, este último substituindo Phil Rudd por razões ainda não reveladas.

Advertisement

Leia também

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp AC/DC pode estar no Rock in Rio 2024

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 AC/DC pode estar no Rock in Rio 2024
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui