AC/DC pode estar no Rock in Rio 2024

Organização do Rock in Rio tinha entrado em contato em outubro com AC/DC, agora há boatos que banda virá para o Brasil no período do festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Josh Cheuse

No seu canal do YouTube, o jornalista José Norberto Flesch compartilhou a informação de que o AC/DC, uma das maiores bandas de hard rock da história, planeja se apresentar no Brasil entre setembro e outubro. No entanto, as datas específicas e locais ainda não foram confirmados.

Curiosamente, o Rock in Rio 2024 está programado para ocorrer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024. Coincidentemente, essas datas coincidem com a possível visita do AC/DC, tornando a participação da banda ainda mais especial, já que marca o 40º aniversário do festival. Flesch já tinha informado em outubro, que a organização do Rock in Rio tinha entrado em contato com a banda, sugerindo a possibilidade de tê-los no evento. Se isso se concretizar, é provável que a apresentação ocorra nos palcos da Barra Olímpica.

Caso confirmada, essa será a quarta vez que o AC/DC se apresentará no Brasil. A banda retornou aos palcos em outubro nos EUA, após mais de 7 anos afastados. O show contou com Brian Johnson nos vocais, Angus e Stevie Young nas guitarras, Cliff Williams no baixo e Matt Laug na bateria, este último substituindo Phil Rudd por razões ainda não reveladas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp AC/DC pode estar no Rock in Rio 2024
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 AC/DC pode estar no Rock in Rio 2024
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui