Ação de combate ao crack apreende facas e drogas em Copacabana

Ao todo, 25 pessoas foram abordadas, a grande maioria possuía antecedentes criminais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: PM RJ

Uma ação integrada de forças de segurança do Rio, realizada nesta quinta-feira (04/05) percorreu as ruas de Copacabana, na Zona Sul da cidade, para combater o uso de crack nas vias do bairro. Ao todo, 25 pessoas foram abordadas, a grande maioria possuía antecedentes criminais, como roubo, furto, tráfico, receptação, Lei Maria da Penha, entre outros.

Durante a operação, as equipes de segurança identificaram um morador de rua que tinha 15 passagens pela polícia. Na fiscalização, também foram apreendidas armas brancas, entorpecentes, cachimbos de crack e trituradores de maconha.

No roteiro, as equipes passaram pelas Avenidas Nossa Senhora de Copacabana, Atlântica, as Ruas Barata Ribeiros, Xavier da Silveira, Aires Saldanha, Constante Ramos, os Túneis Major Rubem Vaz e Sá Freire, além das Praças do Lido, Serzedelo Correa, Arcoverde.

A operação contou com policiais do 19º BPM, sob o comando da Cel. Danielle e do Major Evangelho, de agentes do Copacabana Presente liderados pelo Capitão Rosemberg e do Superintendente da Zona Sul da Segov, Marcelo Maywald.

Advertisement

Segundo Maywald, a integração dos órgãos de segurança pública e a intensificação nas operações são fundamentais para que a população tenha assegurado o seu direito de ir e vir com segurança. “Não podemos permitir que usuários de drogas abordem os transeuntes”, finalizou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ação de combate ao crack apreende facas e drogas em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui