Acidente na Avenida Brasil deixa trânsito parado, nesta manhã de sexta-feira

O acidente envolveu quatro veículos, na pista central, no sentido Centro. O congestionamento chegou a ter reflexos desde a altura de Deodoro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio, causou transtornos aos motoristas na manhã desta sexta-feira (08/03). Por volta das 7h30, os condutores tiveram que redobrar a atenção e a paciência para cruzar a via nas pistas sentido Centro, enquanto o congestionamento se estendia até Deodoro, na Zona Oeste.

Até a atualização desta reportagem, por volta as 8h, mesmo com a liberação das pistas, o engarrafamento se estendia desde a Vila Militar.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, durante a colisão, um casal sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de saúde próxima ao local do acidente. A faixa da via sentido Centro precisou ser interditada para os trabalhos de resgate e limpeza, sendo liberada posteriormente, por volta das 7h30.

Até o momento, não há identificação das vítimas e nem informações sobre para qual hospital foram encaminhadas. As vias de acesso ao Rio também sofreram impactos devido ao acidente.

Advertisement

Na BR-040, o congestionamento foi intenso para quem saía de Caxias em direção à capital. O mesmo ocorreu na Dutra, com trânsito parado e reflexos nas pistas sentido Avenida Brasil, desde Belford Roxo. As autoridades estão trabalhando para normalizar o fluxo de veículos e investigar as causas do acidente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Acidente na Avenida Brasil deixa trânsito parado, nesta manhã de sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui