Acidente na estação Uruguaiana interrompe funcionamento do MetrôRio; passageiro teria morrido

Acidente, ocorrido por volta das 13h10, suspendeu as operações entre a Central e a Glória

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa da estação Uruguaiana do MetrôRio - Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (22), o MetrôRio suspendeu as operações entre as estações Central e Glória devido a um acidente envolvendo um passageiro na estação Uruguaiana. A concessionária informou o acontecimento por volta das 13h10, via redes sociais.

De acordo com o relato de uma pessoa no Twitter, que disse ter presenciado a cena, o passageiro em questão era um homem e não resistiu.

”Acabou de morrer um cara na estação da Uruguaiana, mané. Ficou preso na porta e foi partido no meio. Tô sem acreditar que eu estava esperando o metrô na hora”, escreveu.

Procurado pelo DIÁRIO DO RIO para esclarecer o assunto, o MetrôRio disse ”lamentar profundamente o ocorrido” e informou que ”instaurou um Comitê de Avaliação de Acidente para apurar as causas e prestar os devidos esclarecimentos às autoridades competentes”.

Além disso, a concessionária afirmou que ”prestou socorro ao cliente que se acidentou na estação Uruguaiana e acionou o Corpo de Bombeiros para dar sequência ao atendimento” e que, ”em seguida, o trecho foi energizado e o tráfego normalizado”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Acidente na estação Uruguaiana interrompe funcionamento do MetrôRio; passageiro teria morrido
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui