ACRJ recebe comitiva da China para assinatura de acordo de cooperação comercial

Encontro com empresários chineses acontece no próximo dia 22 de março, no Centro do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Agência Pexels (lara jameson)

A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) recebe, na próxima sexta-feira (22/03) uma comitiva chinesa para a divulgação da 7ª Exposição Internacional de Importação da China, que acontece em novembro deste ano. O encontro, segundo a associação, será uma ótima oportunidade para as empresas brasileiras, que desejam exportar para o país asiático, obterem detalhes para realizar esse tipo de transação.

A exposição internacional é uma feira de negócios onde os empresários chineses promoverão uma cooperação com as empresas brasileiras. A 7ª edição será realizada em Shanghai e, de acordo com os organizadores, já conta 300 inscritos.

Durante o evento, será assinado um Acordo de Cooperação Comercial entre a ACRJ e o governo chinês em virtude dos 50 anos de relações diplomáticas entre Brasil e China.

O evento na ACRJ é uma iniciativa do Conselho Empresarial de Relações Internacionais e Comércio Exterior e contará com a participação do cônsul Comercial do Consulado Geral da China, Xu Yuansheng, e do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Vinicius Farah. Os convidados serão recepcionados pelo presidente da ACRJ, Joiser Vilar, e a presidente do Conselho Michelle Fernandes.

Advertisement

O congresso será gratuito e os interessados em participar devem acessar este link. O evento também será aberto à imprensa, sem necessidade de credenciamento prévio.

Serviço
Evento: Divulgação da 7ª Exposição Internacional de Importação da China
Data e horário: Dia 22 de março – 14 horas
Local: Sede da ACRJ – Rua Candelária, 9 – auditório do subsolo
Informações: 21-99613-6740

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ACRJ recebe comitiva da China para assinatura de acordo de cooperação comercial
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O Rio tem que fazer parcerias com TODOS os países. Independente do governo ou ideologia.
    Quem acha que não porque acredita em ridículas teorias conspiratórias de que a China quer dominar o mundo e pipipi popopo, que vá se mudar pra Marte.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui