ACRJ vai buscar patrocínio para projetos na área de inovação

Os conselheiros informaram que os patrocínios visam alavancar novos negócios no estado. Segundo eles, existem empresas que querem voltar a atuar no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem do prédio da ACRJ | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

O Conselho de Inovação, Comunicação e Tecnologia da ACRJ vai buscar empresas no país, interessadas em patrocinar projetos inovadores. O anúncio foi feito durante reunião virtual, realizada dia 24 de maio.

Os conselheiros informaram que os patrocínios visam alavancar novos negócios no estado. Segundo eles, existem empresas que querem voltar a atuar no Rio, como algumas de São Paulo, e essa é uma boa oportunidade para os futuros empreendedores.

Ao longo do encontro, também lembraram da realização da Semana de Inovação, prevista para o segundo semestre desse ano, que terá várias iniciativas objetivando negócios pioneiros e soluções empresariais. Outro tema que voltou a ser abordado foi a realização de um concurso, a partir da criação de startups e da busca de soluções para o comércio, com foco em processos e atendimento ao cliente.

O vice-presidente dos Conselhos Empresariais da ACRJ, Alberto Blois, participou da reunião e reforçou a importância do protagonismo da Associação Comercial no cenário nacional. “É importante a ACRJ estar no protagonismo do Rio e também do país. Por toda a sua história e pela sua capacidade de contribuir para o empresariado e para a sociedade”, ressaltou.

Advertisement

O presidente do Conselho de Inovação, Caio Rainerio, destacou que “todas as iniciativas devem estar de acordo com o propósito da Associação Comercial”, que é de alavancar novos negócios e colaborar para o crescimento da cidade e do estado do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ACRJ vai buscar patrocínio para projetos na área de inovação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui