Adoção do animais da Fazenda Modelo agora conta com o programa Entrega Pet

Candidatos a adotantes podem ver as imagens de cães e gatos disponíveis nas redes sociais da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa

Entrega Pet é o novo projeto da Prefeitura do Rio de Janeiro em prol dos animais da capital fluminense. O programa é voltado para a adoção dos animais abrigados na Fazenda Modelo, em Guaratiba, na Zona Oeste. O local conta com mais de 850 animais que foram abandonados nas ruas ou vitimados por maus-tratos. A ideia é que o adotante aprovado em todos os protocolos de adoção recebe o seu novo companheiro em casa.

Os interessados em adotar um animal podem acessar uma das redes sociais da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais, onde são disponibilizadas as imagens dos cães e gatos disponíveis para adoção.

Um dos canais de contato é o Whatsapp, por onde é realizada uma entrevista entre a coordenadora de adoção e os futuros tutores. Em caso de aprovação, depois da conversa, são alinhados dia e hora da entrega do animal, que é realizada apenas na capital fluminense.

Os requisitos para a adoção de animais da Fazendo Modelo são: ser maior de 18 anos, apresentar original e cópia do documento de identidade e do CPF, além de um comprovante de residência. Também são solicitados vídeo e fotos da residência do candidato à adoção. A Prefeitura destaca que todos os animais entregues aos adotantes são vacinados, castrados e microchipados.

Advertisement

Redes sociais e contatos da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais:

Instagram – @smpdarj;

Facebook – smpdaoficial;

Whatsapp (21) 97733-0193.

As informações são do jornal O Globo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Adoção do animais da Fazenda Modelo agora conta com o programa Entrega Pet
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui