Adutora se rompe, deixa duas pessoas feridas e interrompe fornecimento de água em bairros do Rio

As vítimas foram uma idosa e uma criança, ambas com ferimentos leves. Para o reparo, o fornecimento foi interrompido em parte da região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (03/03), uma adutora se rompeu na Av. Pastor Martin Luther King Jr, próximo à Rua Cimbres. Duas pessoas ficaram feridas. O quartel do Corpo de Bombeiros de Irajá foi acionado às 3h40. As vítimas foram uma idosa e uma criança, as duas com ferimentos leves.

Segundo relatos, o rompimento aconteceu dentro da casa de uma moradora, que afirmou que havia ligado várias vezes para reclamar do problema. Moradores da área contaram que as ruas ficaram alagadas e que outras três casas foram atingidas pelo rompimento da adutora.

O Centro de Operações afirmou que a Av. Pastor Martin Luther King Jr., altura da Praça Virgínia Cidade, em Coelho Neto, foi parcialmente interditada para os reparos.

Por meio de nota, a Águas do Rio disse que identificou um vazamento em uma tubulação na área e que equipes estão na região para atuar no reparo emergencial. A concessionária afirmou ainda que equipes da área de responsabilidade social estão no local prestando apoio aos moradores para o levantamento de eventuais prejuízos.

Advertisement

Para o reparo, foi interrompido o fornecimento de água para as seguintes regiões: Acari; Coelho Neto; Colégio; Cordovil; Engenho da Rainha; Irajá; Inhaúma; Parada de Lucas; Vicente de Carvalho; Vila Kosmos; Vista Alegre; Vicente de Carvalho.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Adutora se rompe, deixa duas pessoas feridas e interrompe fornecimento de água em bairros do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui