ADXC 3: Carioca Jansen Gomes enfrenta português Bruno Lima na luta principal

Lutador nascido e criado na favela do Cantagalo, no Rio de Janeiro, fará sua estreia em uma das principais organizações de grappling e jiu jitsu do mundo na atualidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Depois de duas edições de sucesso em Abu Dhabi, o ADXC desembarca, pela primeira vez, no Brasil para a sua terceira edição, no próximo dia 2 de março, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O evento será uma das atrações principais da BC Fight Week, projeto idealizado por Abu Dhabi em parceria com a prefeitura de Balneário, que promoverá na região uma série de eventos de jiu jitsu, grappling e MMA entre os dias 24 de fevereiro e 3 de março.

Nas duas lutas principais do evento, quatro nomes que prometem entregar tudo dentro do octógono do ADXC 3. De quimono, o português atual campeão do Abu Dhabi World Pro, Bruno Lima, enfrenta o carioca Jansen Gomes, cria da comunidade do Cantagalo e um dos grandes talentos da atualidade. Esta será a estreia de Jansen na organização, enquanto o lutador buscará sua segunda vitória consecutiva.

Advertisement

Já na luta principal sem quimono, a ex-desafiante ao cinturão do UFC Jennifer Maia retorna ao octógono contra uma das maiores campeãs da história do jiu jitsu, sua compatriota Bia Mesquita, três vezes campeã do Abu Dhabi World Pro. O duelo promete ser um dos mais interessantes da noite já que, se por um lado Jennifer tem menos experiência que Bia na luta agarrada, por outro, a curitibana está mais ambientada à lutar cercada por grades.

Outras estrelas já confirmadas no evento são Roberto “Cyborg” e Fellipe Andrew. Ambos brilharam na primeira edição do ADXC, em outubro de 2023, e terão a chance de retornar ao octógono e mostrar todo seu talento contra o catarinense Henrique Ceconi, que terá a missão de representar o estado no evento, e Rayron Gracie, o mais novo prodígio da Família Gracie, respectivamente. Cyborg fará a co-luta principal sem quimono, enquanto Andrew se apresentará, mais uma vez, com a tradicional vestimenta do jiu jitsu.

Todas as lutas do ADXC 3 serão transmitidas ao vivo pela plataforma de transmissão online TX7. Confira abaixo todas as lutas já confirmadas oficialmente no evento.

ADXC 3
2 de março, Balneário Camburiú (SC)

LUTA PRINCIPAL COM QUIMONO
Bruno Lima x Jansen Gomes
LUTA PRINCIPAL SEM QUIMONO
Bia Mesquita x Jennifer Maia
CO-LUTA PRINCIPAL COM QUIMONO
Fellipe Andrew x Rayron Gracie
CO-LUTA PRINCIPAL SEM QUIMONO
Roberto Abreu “Cyborg” x Henrique Ceconi
CARD PARCIAL
Gutemberg Pereira x Pedro Lucas
Samuel Nagai x Israel Almeida
Fabricio Andrey x Ruan Alvarenga
Júlia Alves x Ana Schmitt
Jonatas Gracie x Levi Jones-Leary
Lucas Protásio x Pedro Maia
Fernando Santos x Seilkhan Bolatbek

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ADXC 3: Carioca Jansen Gomes enfrenta português Bruno Lima na luta principal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui