Aerolíneas Argentinas fará voos diretos entre Rio de Janeiro e Mendoza

A rota será feita em duas frequências semanais, às quartas-feiras e domingos

(Foto/Divulgação)

A Aerolíneas Argentinas anunciou que fará voos diretos entre o Rio de Janeiro e Mendoza, na Argentina, a partir de 3 de janeiro de 2023. O anúncio foi feito durante o primeiro dia da Abav Expo, ontem (21/09), realizada em Pernambuco. A rota será feita em duas frequências semanais, às quartas-feiras e domingos, em horários que ainda serão divulgados

“Esses voos (…) fazem parte da estratégia comercial que estamos realizando para continuar expandindo a malha de voos entre Brasil e Argentina, já que é nosso mercado internacional mais importante”, disse Pablo Ceriani, CEO da Aerolíneas Argentinas.

A companhia aérea é a segunda a anunciar voos diretos do Brasil para a cidade turística argentina. Em junho, a Gol retomou a rota a partir do aeroporto internacional de São Paulo (GRU), em três frequências semanais com o Boeing 737 MAX 8, com capacidade para até 176 passageiros.

Mendoza é um dos destinos turísticos mais visitados por brasileiros que viajam para a Argentina. Muito por conta de suas paisagens povoadas de montanhas e vinícolas e por sua produção de cepas famosas, como o Malbec. A alta temporada cidade acontece no inverno, por conta da neve e do alto consumo de vinhos.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui