Aeroporto de drones é um dos destaques do Glória Residencial, pronto pra mais um século

O novo prédio residencial é lançado no ano em que o velho Hotel completaria 100 anos, e traz uma gama de inovações e luxos que tem feito interessados sonharem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de Pixabay

O Glória Residencial Rio de Janeiro, retrofit do icônico Hotel Glória, parece que é um projeto preparado para o futuro de uma maneira nunca vista no mercado imobiliário carioca. Um dos destaques que chama a atenção é o inovador aeroporto de drones, uma conveniência para os moradores que vai permitir receber encomendas com toda segurança e conforto. “A entrega por drones já está sendo experimentada em outros países e o Brasil também seguirá a tendência. Acreditamos que, em um futuro breve, será uma realidade na cidade e já estaremos preparados”, comenta Cristina Gravina, líder de Produto e Marketing do Opportunity Imobiliário.

O empreendimento, parceria entre o Opportunity Imobiliário e a SIG Engenharia, tem 266 unidades, lazer no rooftop, fitness assinado pela Bodytech, segurança, além de quatro lojas no térreo. A ideia é que o novo prédio residencial que ocupará o tradicional Glória seja uma espécie de moradia cinco estrelas. Isso porque o residencial contará também com serviços de motorista, personal concierge, recreação infantil, lavanderia, lavagem de carro, e massagista entre outros, por meio do sistema pay per use (pague somente se usar).

WhatsApp Image 2022 10 27 at 16.26.33 Aeroporto de drones é um dos destaques do Glória Residencial, pronto pra mais um século

A abertura das vendas das unidades está prevista para o início de novembro e, até o momento, mais de 500 pessoas já visitaram o estande localizado no próprio Glória (Rua do Russel, 632). Com essa expressiva procura, as empresas responsáveis estudam antecipar o lançamento. Para o corretor Cláudio André de Castro, que tem conduzido a promoção das vendas dos espaços para clientes de alto poder aquisitivo e até de fora da cidade, o projeto é sinônimo de sucesso: “O Rio nunca viu algo com a qualidade do novo Glória. Será como morar num Four Seasons, em um bairro que tem recebido bilhões de reais em investimentos de empresas tão diversas como o Opportunity, a BR Properties, a Rede D’Or São Luiz e a Escola Superior de Propaganda e Marketing“. Clientes de fora têm mencionado, segundo Claudio, a possibilidade de ter apartamento no empreendimento e um barco na vizinha Marina da Glória. Segundo ele, a clientela tem se maravilhado com a vista, os terraços e a beleza do projeto. “O filme promocional é de arrepiar, mas quando a gente visita o local vemos que é uma realidade concreta e palpável“, diz.

O espaço oferece uma verdadeira imersão que inclui galeria com fotos dos momentos mais marcantes do hotel, filme, uma maquete fiel do projeto histórico, e um apartamento decorado assinado pela arquiteta Patricia Anastassiadis.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aeroporto de drones é um dos destaques do Glória Residencial, pronto pra mais um século
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui