Aeroporto do Galeão lança serviço de delivery gratuito para passageiros dentro da área de embarque

Serviço, intitulado de ''Galeon'', está disponível no site oficial do aeroporto e inclui ainda reservas de salas VIP, táxis e vagas de estacionamento

Interior do RIOgaleão - Foto: Reprodução/Internet

A partir desta quarta-feira (09/11), passageiros do Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão), na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, terão ao seu dispor um serviço de delivery gastronômico gratuito para evitarem deslocamentos e filas dentro do terminal.

O serviço, intitulado de ”Galeon”, está disponível no site oficial do aeroporto e inclui restaurantes como Bob’s, Casa do Pão de Queijo, KFC, Pizza Hut, Spoleto, Subway, entre outros. As entregas acontecem no portão de embarque onde o passageiro está, tanto no espaço destinado a viagens domésticas quanto internacionais.

Vale ressaltar que, além do delivery, o Galeon dispõe também de outros tipos de serviços, como reservas de salas VIP, táxis e vagas de estacionamento, sempre com descontos aos clientes.

”O Galeon é um ambiente digital onde o cliente ganha muito mais que benefícios e descontos. Nossos passageiros ganham uma experiência com mais conforto e praticidade no aeroporto”, diz Karin Karling, gerente comercial do aeroporto.

”Estamos continuamente investindo em tecnologia, aprimorando a experiência dos passageiros e consolidando o aeroporto como um hub completo de serviços”, complementa, por sua vez, Leandro Dantas, diretor comercial do RIOgaleão.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui