Aeroporto do Galeão lança serviço de delivery gratuito para passageiros dentro da área de embarque

Serviço, intitulado de ''Galeon'', está disponível no site oficial do aeroporto e inclui ainda reservas de salas VIP, táxis e vagas de estacionamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Interior do RIOgaleão - Foto: Reprodução/Internet

A partir desta quarta-feira (09/11), passageiros do Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão), na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, terão ao seu dispor um serviço de delivery gastronômico gratuito para evitarem deslocamentos e filas dentro do terminal.

O serviço, intitulado de ”Galeon”, está disponível no site oficial do aeroporto e inclui restaurantes como Bob’s, Casa do Pão de Queijo, KFC, Pizza Hut, Spoleto, Subway, entre outros. As entregas acontecem no portão de embarque onde o passageiro está, tanto no espaço destinado a viagens domésticas quanto internacionais.

Vale ressaltar que, além do delivery, o Galeon dispõe também de outros tipos de serviços, como reservas de salas VIP, táxis e vagas de estacionamento, sempre com descontos aos clientes.

”O Galeon é um ambiente digital onde o cliente ganha muito mais que benefícios e descontos. Nossos passageiros ganham uma experiência com mais conforto e praticidade no aeroporto”, diz Karin Karling, gerente comercial do aeroporto.

Advertisement

”Estamos continuamente investindo em tecnologia, aprimorando a experiência dos passageiros e consolidando o aeroporto como um hub completo de serviços”, complementa, por sua vez, Leandro Dantas, diretor comercial do RIOgaleão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aeroporto do Galeão lança serviço de delivery gratuito para passageiros dentro da área de embarque
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui