Aeroporto do Galeão mantém bebedouros desligados mesmo após fim das restrições; passageiros reclamam

Situação seria específica do aeroporto internacional do RJ, com outros Brasil afora já estando com os bebedouros liberados para utilização

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Aeroporto do Galeão - Foto: Reprodução/Internet

No último dia 05/05, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que a Covid-19 não é mais tratada como uma emergência sanitária de status global. Apesar disso, algumas medidas de proteção seguem mantidas Brasil afora.

De acordo com informações da ”Rádio BandNews FM”, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (GIG), principal porta de entrada de turistas estrangeiros no Rio de Janeiro, os bebedouros continuam desligados, o que tem gerado reclamações por parte dos viajantes.

Já o site ”Aeroin”, especializado em aviação, afirma que, percorrendo diversos aeroportos tanto em solo brasileiro quanto no exterior, a situação ocorre especificamente no Galeão.

Justificativas

Em nota enviada à imprensa, a concessionária RIOgaleão, que administra o aeroporto, afirma ter renovado metade dos bebedouros do terminal, dentro das áreas onde costumeiramente há maior circulação e fluxo de passageiros.

Advertisement

O consórcio formado pelas empresas Changi Airport e Group Novonor, por sua vez, diz que, até julho de 2023, todos os equipamentos serão renovados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aeroporto do Galeão mantém bebedouros desligados mesmo após fim das restrições; passageiros reclamam
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Inteligente é quem embarca pelo sa tos Dumont e apreciar da janela do avião imagens jamais vista por solo. Da janela do avião fica a maravilha de ver o pão de açucar , o Cristo redentor, a praia de Copacabana, a enseada de botafogo ….. e etc …. jamais o carioca vai trocar o Santos Dumont pelo galeão.

    É A MESMA COISA QUE TROCAR COCA COLA POR PEPSI.

  2. Nossa… Agora o Galeão acaba!
    Ainda bem que temos o suntuoso aeródromo SDU, para enfrentarmos o verão carioca com aqueles ventiladores imensos e ridículos no meio do saguão.

  3. Enquanto isso uns malucos querem obrigar os cariocas a usarem esse trombolho. Lei de oferta e procura é clara. Se o Galeão não parecesse um cenário do jogo Resident Evil o carioca usaria. Em matéria como essas vocês vão achar a explicação do motivo do Galeão estar vazio. A culpa não é do SDU, não é de político que não obriga o povo a ir. A culpa está no péssimo serviço oferecido. Se o GIG passar a oferecer um bom serviço o Diário do Rio pode ficar tranquilo e parar de fazer campanha política pelo fim do SDU que o povo voltará a usar o GIG tranquilamente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui