Afinal no Rio de Janeiro como se fala AdeS?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

AdeSEstive este fim de semana a convite do AdeS no Desafio das Estrelas que aconteceu no Porto Gallo, Mangaratiba. Além do incrível e relaxante fim de semana, quebrei meu receio e experimentei leite de soja, e realmente gostei, especialmente do shake de Morango que tem gosto de Quik Morango. E para quem tem um azar incrível de sempre tomar leite estragado já dá para fazer a troca! O suco também é excelente mas esse a maioria já conhece.

 

Pois, havia muito paulista no evento e ao contrário da forma que a gente chama o produto, adIx, colocando um I e um X no final, eles falam praticamente como estivessem soletrando. Juro que tentei me expressar da mesma forma que eles, mas a força que tinha de fazer com os músculos do pescoço me impediam completamente. Então que seja a forma correta: AdeS mas esse carioca aqui continuar colocando I onde não tem e X onde deveria ser S…

Advertisement

Mas o importante não é a forma que se fala e sim que gostei dos sucos (apesar da sogra sempre comprar ficava com o pé atrás de experimentar algo de soja) e, mais ainda, que vou poder passar a beber um leite que não fique coalhado. E abaixo algumas panorâmicas do evento (clique para ver maior):

Desafio das Estrelas com AdeS (2)Desafio das Estrelas com AdeS (3)Desafio das Estrelas com AdeS (4)Desafio das Estrelas com AdeS (5)Desafio das Estrelas com AdeS

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Afinal no Rio de Janeiro como se fala AdeS?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui