Afinal o carioca está paranoico ou não?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sergio CabralTenho acompanhado bastante as redes sociais para colher os pontos de vista dos cariocas sobre a atual situação de terror que nossa cidade está sofrendo. Alguns dizem que é paranoia e que não deveríamos estar assustados, afinal são poucos casos no total da população no Rio de Janeiro.

 

Devo pedir desculpas a eles e dizer que estão redondamente enganados. É só ver o mapa, os arrastões e os incêndios estão espalhados por todo o mapa, pelo menos na Zona Sul e Norte. E apesar do reforço policial ontem e hoje, os casos só aumentaram.

 

Advertisement

Temos todo o direito de estar com medo, a solução não parece ser rápida e Sergio Cabral e Beltrame não passam nenhuma confiança que vão resolver isso.

 

E quanto a quem diz que isso é resposta dos traficantes ao sucesso das UPPs… como assim? Que sucesso é este que faz aumentar os casos de violência? Que leva a uma situação próxima ao terrorismo?

 

Não vou dizer que as UPPs foram um fracasso, o fracasso é do governo que não tem nenhuma política de Segurança Pública e se prendeu e se rendeu a uma ação que teve relativo sucesso mas, no fundo, só está empurrando com a barriga o problema.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Afinal o carioca está paranoico ou não?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui