AfroReggae abre 200 vagas em cursos de games no Complexo da Maré

Os interessados podem se dirigir às unidades de ensino localizadas no Morro do Timbau e na comunidade Nova Holanda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A instituição AfroReggae está oferecendo 200 novas vagas para os cursos do projeto AfroGames em 2024, com inscrições abertas até 19 de janeiro. Os interessados podem se dirigir às unidades de ensino localizadas no Morro do Timbau e na comunidade Nova Holanda, ambas no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

Além de proporcionar conhecimentos nas modalidades Free Fire, Valorant, EA Sports FC, League of Legends, Fortnite, Programação de Jogos e Design de Jogos, a iniciativa visa incluir aulas de inglês ao longo da semana para os inscritos.

As 200 vagas estão distribuídas entre diversas modalidades, orientando os estudantes interessados em integrar os times de esportes eletrônicos da instituição e facilitando a entrada de profissionais no mercado de trabalho tecnológico.

Os requisitos para inscrição incluem idade mínima de 12 anos, sendo necessário comparecer pessoalmente entre 10h e 16h, apresentando RG, CPF e comprovante de endereço. No caso de alunos menores de idade, os adultos responsáveis devem apresentar os mesmos documentos. Essa é uma oportunidade valiosa para aqueles que buscam capacitação em tecnologia e desejam integrar uma comunidade voltada para o desenvolvimento de habilidades em jogos eletrônicos.

Advertisement

Leia também

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp AfroReggae abre 200 vagas em cursos de games no Complexo da Maré

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui