AfroReggae lança campanha de Natal: presentes, atividades e muito afeto para as crianças

As doações vão até o dia 15 de dezembro. A campanha pretende presentear cerca de 500 crianças

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O AfroReggae lança a campanha “Natal AfroReggae”, uma iniciativa dedicada a proporcionar uma Festa de Natal inesquecível para as crianças de Vigário Geral.  As doações vão até o dia 15 de dezembro e pretende presentear cerca de 500 crianças, com bonecas, bolas, carrinhos, e claro, muito amor.

O evento terá lugar na Praça Tropicalismo, em frente ao Centro Cultural AfroReggae em Vigário Geral. Um dia de muita diversão: torneio de futebol, teatro, músicas, apresentação de ballet e muito mais, além da distribuição de várias guloseimas como cachorro-quente e panetone, no dia 15 de dezembro, das 10 às 14h

Das muitas atrações: a “Hora do Blec”, uma atividade criada pelo casal de atores Yasmin Garcez e David Junior. Com personagens multiétnicos liderados por Blec, um garoto de 9 anos com um poderoso pente garfo simbolizando a representatividade do cabelo afro. A atividade busca construir narrativas positivas sobre heroísmo infantil, destacando valores como generosidade, confiança e sustentabilidade. O “Natal AfroReggae” também será marcado pela apresentação de final de ano dos alunos das oficinas de ballet e percussão, proporcionando uma experiência diversificada e única. Paralelamente, a Crespo Music, um estúdio de gravação equipado com tecnologia Dolby Atmos, contribuirá para o clima festivo produzindo um jingle de Natal exclusivo para a campanha. Este estúdio inovador é fruto da colaboração entre o AfroReggae, a Virgin e a Universal Music, buscando empoderar artistas negros e de favelas.

Paulão Roberto Costa, Produtor Executivo da AfroReggae Audiovisual, ressaltou a importância da iniciativa: “A gente quer fazer da atividade, um evento forte, de representatividade para as crianças, de identidade, que haja essa referência. Tem uma frase de uma música dos Racionais MC’s …”porque até no lixão nasce flor”… Essas crianças são nossas flores, e a gente está regado esse jardim, que não para de nascer flor, é uma potência, trazer afeto para eles é muito importante”. 

Advertisement

Para realizar contribuições ou doações de brinquedos, você pode entregá-los na Agência Segunda Chance, localizada na Arena do Cantagalo, ou diretamente no Centro Cultural em Vigário Geral.

Para contribuições financeiras, a opção é realizar a doação através da chave PIX natal@afroreggae.org

Locais de doação:
Agência Segunda Chance:

Rua da Lapa, 180 (salas 509 e 510) – Centro.

Arena AfroGames:

Rua Alberto de Campos, 12 – Ipanema.

Centro Cultural Waly Salomão

Rua Santo Antônio, 11 – Vigário Geral.

Horário: 9h às 17h

Maiores Informações ou dúvidas: natal@afroreggae.org

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp AfroReggae lança campanha de Natal: presentes, atividades e muito afeto para as crianças
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 AfroReggae lança campanha de Natal: presentes, atividades e muito afeto para as crianças
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui