Agência do INSS fica fechada pelo 3º dia seguido após furto de cabos de energia

A agência da Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio, foi assaltada na última quarta-feira, 25/05; quem tinha agendamento marcado não foi avisado do imprevisto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Gustavo Azeredo

Na última quarta-feira, (25/05), a agência de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) da Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio, sofreu um furto de cabos de energia elétrica do prédio. Devido ao problema, a agência continua fechada por três dias seguidos.

A situação ainda não foi resolvida e quem tinha agendamento marcado não foi avisado do imprevisto. Segurados que foram em busca de atendimento no local receberam apenas uma placa informando que os serviços do INSS estão suspensos.

Nesta sexta-feira, (27/05), por volta das 6h30 da manhã, cerca de dez pessoas aguardavam a abertura da agência. Paulo Rodrigues, morador de Mesquita, na Baixada Fluminense, entrevistado pelo G1, alegou que é a terceira vez que remarcam seu serviço. “A gente chega e fica assim, na porta. Estou tentando dar entrada na documentação para fazer perícia”, disse Paulo Rodrigues.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Agência do INSS fica fechada pelo 3º dia seguido após furto de cabos de energia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui