Agências de publicidade do Rio anunciam contratações

Brick e Nacional reforçam times em várias áreas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Brick anuncia contratações na criação, atendimento, planejamento e operações

A Brick anuncia sete contratações nas áreas de criatividade, estratégia e operações. Entre os criativos, sob a direção de criação de Bruno Pinaud, chegam o redator Alexandre Motta e os diretores de arte Luiz Londres, Raphael dos Santos e Pedro Bomfim. 

Nicolle Cavaliere assume como gerente de atendimento e João Carvalho como gerente de planejamento sob a direção de estratégia de Fabiane Lacerda e Ana Paula Hildebrandt como gerente de operações, sob direção de Phelipe Pógere, CEO da Brick. 

Os profissionais vão atuar em contas como CasaShopping, Colégio pH, Juçaí, CREMESP, Senai Cetiqt e Rede d1000.

Nacional Comunicação reforça time criativo no Rio de Janeiro

A Nacional Comunicação anuncia três novos integrantes para a sua equipe de Criação no escritório do Rio de Janeiro, responsável por contas como Governo do Rio de Janeiro, Alerj e Prefeitura de Nova Iguaçu.

Advertisement

O redator Leo Valpassos assume como head local de Criação. O profissional tem passagens por Agência3, Staff, DPZ e Artplan.

Ainda para o time criativo chegam o diretor de arte Rômulo Pereira (ex-Percepttiva, Havas, Artplan, 3A Brasil e Globosat) e o redator júnior Vinícius Bandoli (ex-3A Brasil, Agência3, Rastro, WMcCann e Fox Sports).

A chegada dos profissionais à agência faz parte da reestruturação da área de criação da Nacional, iniciada em fevereiro pela vice-presidente de Criação, Karina Monique.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Agências de publicidade do Rio anunciam contratações
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui