Agendinha Carioca – Antônia Leite Barbosa lança guia para pais descolados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Agendinha CariocaA partir de hoje as mães de crianças até os 10 anos poderão contar com um guia repleto de serviços e dicas que compreendem desde o período da gestação, passando por dicas para montar o enxoval, decorar o quarto do filho, onde se vestir, quais os programas legais para fazer na cidade com crianças, que cursos podem fazer, com quem decorar as festas etc. Com mais de 850 contatos, é um livro indispensável.

A Agendinha Carioca não é apenas um projeto editorial, mas o fruto de uma história de amor, que teve um estalo na maternidade da própria autora. Durante o processo criativo, que durou cerca de três anos, Antônia Leite Barbosa se permitiu conhecer grande parte dos serviços sugeridos. O resultado de toda a pesquisa se divide em temas como gestação, decoração, bem-estar, moda, diversão, festas, cursos e praticidades.

Entre os destaques, os álbuns de fotos temáticos das amigas Janine Castro e Fernanda Londres, a Paper & Co. Papelaria Exclusiva, a loja infantil Bianca Gibbon, cursos de moda, culinária, etiqueta social e fotografia para crianças, dicas de fornecedores para grafitar quartos, customizar móveis, indicações de locais para os pequenos participarem de rodas de samba, praticar arvorismo, além de inúmeras outras atrações no Rio de Janeiro.

Advertisement

O lançamento acontece logo mais, das 17 as 21 horas na Cidade Animasom, no Shopping Rio Sul.

Leve a turminha, porque vai ser festança da boa!

Agendinha Carioca Editora: Senac Rio Preço: R$ 79,00

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Agendinha Carioca - Antônia Leite Barbosa lança guia para pais descolados
Carioca da zona sul do Rio de janeiro, 33 anos, formada em comunicação social pela UniverCidade, instituição de ensino superior que na época ainda se chamava Faculdade da Cidade. Trabalha como assessora de imprensa desde 2001, quando começou fazendo clipping na empresa Atitude Comunicação. De lá para cá, acumulou mais três passagens pela empresa de Kika Gama Lobo, sendo responsável pelo atendimento de contas importantes do mercado de luxo e varejo da moda carioca e internacional. Durante dois anos integrou a equipe do Departamento de Comunicação da Divisão de Produtos de Luxo do grupo L´Óreal, gigante do mundo dos cosméticos. Sempre ligada ao universo da moda, beleza e comunicação, atualmente é sócia da empresa Image comunicação, especializada em assessoria de imprensa e conteúdo virtual com clientes também na área de cultura, artes e lazer.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui