Agentes do ‘Rio+seguro’ prendem dois homens por furto em Copacabana

Os homens furtaram o cordão de um turista; moradores da região acionaram os agentes, que rapidamente localizaram os criminosos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: SEOP/Divulgação

Neste sábado, (02/07), agentes do Rio+seguro, programa da secretaria de Ordem Pública (SEOP), prenderam dois homens por furto um cordão de ouro de um turista, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

Os agentes foram acionados por moradores e conseguiram, justamente com guardas municipais, localizar e prender os criminosos. O caso foi encaminhado para a delegacia de Copacabana.

De acordo com os agentes, um dos criminosos já foi preso três vezes. Segundo a SEOP, os dois homens possuem várias passagens pela Polícia.

O secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, afirma que “a Prefeitura se faz presente na vida da população também no apoio da segurança pública, como é o caso do projeto Rio+Seguro, que atua com policiais e guardas municipais no bairro de Copacabana”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Agentes do 'Rio+seguro' prendem dois homens por furto em Copacabana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Dois eleitores deste comunista de lixo que quer ser governo do Rio de Janeiro: na verdade este sujeito mau-caráter quer transformar isto aqui no quintal LIVRE da bandidagem, do tráfico, do aborto, das drogas e TUDO QUE NÃO PRESTA!.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui