Agetransp abre investigação para apurar as causas do descarrilamento do metrô

O acidente causou a paralisação da circulação de trens na linha 2, no trecho entre Triagem e Pavuna, em ambos os sentidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Agetransp abriu uma investigação para apurar as causas do descarrilamento de uma composição do MetrôRio, na tarde desta sexta-feira (29/12) entre as estações de Triagem e Maracanã. Resultando na paralisação da circulação de trens na linha 2, no trecho entre Triagem e Pavuna, em ambos os sentidos. A concessionária estima que o serviço só seja retomado normalmente a partir das 5h de sábado (30).

Cerca de 50 pessoas ficaram presas nos vagões no momento do incidente devido ao bloqueio das portas. A Agetransp já está no local para investigar os fatos, analisando se a concessionária atendeu adequadamente aos passageiros em termos de segurança e distribuição do cartão “Siga Viagem” para aqueles cujas viagens foram interrompidas.

A Agetransp ainda monitora o impacto do incidente no horário de retorno para casa dos passageiros, solicitando à Supervia redução dos intervalos entre as composições e o aumento do número de trens para os usuários do ramal de Belford Roxo, mais afetados pela suspensão na linha 2 do metrô.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Agetransp abre investigação para apurar as causas do descarrilamento do metrô
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui