Agiota que se passava por Policial Civil é preso no Engenho de Dentro

De acordo com as investigações, o homem estaria se passando por policial civil da Corregedoria Geral da Polícia (CGPOL) para extorquir valores de uma de suas vítimas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Policias civis da 26ª DP (Todos os Santos) capturaram um homem que atuava como agiota e se passava por policial civil no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. Ele foi preso em flagrante, na quarta-feira (29/03), após trabalho após ser monitorado pelos agentes, e vai responder pelo crime de extorsão.

De acordo com as investigações, o suspeito estaria se passando por policial civil da Corregedoria Geral da Polícia (CGPOL) para extorquir valores de uma de suas vítimas. No local, eles abordaram o suspeito no momento em que o homem ia encontrar a vítima. Com ele, havia uma folha de caderno contendo anotações de valores a receber.

A investigação revelou que o autor havia deixado com a vítima, que é comerciante, uma máquina de pagamentos por cartão, cadastrada em nome da própria filha, para que encaminhasse diretamente ao criminoso os valores recebidos por suas vendas como forma de pagamento da dívida contraída.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Agiota que se passava por Policial Civil é preso no Engenho de Dentro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui