Águas do Rio abre 250 vagas de emprego com oportunidades para pessoas com deficiência

As vagas são para o Rio de Janeiro, Baixada Fluminense e São Gonçalo e estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A empresa Águas do Rio anunciou a abertura de 250 vagas de empregos no Rio de Janeiro, São Gonçalo e Baixada Fluminense, destacando as oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). Entre os cargos estão atendentes de loja, agente comercial e de saneamento.

O Banco de Talentos PCD está disponível no site da concessionária para interessados em ocupar cargos em diversos municípios fluminenses. Com o objetivo de valorizar a diversidade entre seus profissionais, a concessionária utiliza esse serviço exclusivo para pessoas com deficiência em processo de contratação. 

Para as pessoas com deficiência, o site estará disponível para se cadastrar e concorrer a vagas atuais e futuras, de acordo com perfil e experiência. Os candidatos que não se enquadram como pessoas com deficiência, podem utilizar o site para realizar o cadastro na vaga.

O Banco de Talentos PCD é uma ferramenta importante para atrair e recrutar pessoas com deficiência, que muitas vezes precisam de apoio nesse processo. Quando se investe em pluralidade conseguimos trazer talentos, enriquecer nossa perspectiva como companhia e promover novas carreiras dentro do setor de saneamento básico. Vale dizer que a empresa oferece constantes treinamentos, o que permite que aqueles que não têm experiência prévia no setor sejam capacitados“, afirma o diretor de Recursos Humanos da Águas do Rio, Rodrigo Ronzella.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Águas do Rio abre 250 vagas de emprego com oportunidades para pessoas com deficiência
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui