Águas do Rio abre 700 vagas de emprego na Região Metropolitana; confira

Oportunidades são para a capital, Baixada Fluminense e São Gonçalo; entre as funções oferecidas estão as de atendente de loja e agentes comercial e de saneamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Agentes comerciais da Águas do Rio - Foto: Divulgação

A concessionária Águas do Rio está com 700 vagas de emprego abertas na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As oportunidades são para a capital, Baixada Fluminense e São Gonçalo. Entre as funções oferecidas estão as de atendente de loja e agentes comercial e de saneamento.

Os interessados em trabalhar na empresa podem se cadastrar gratuitamente pelo site oficial da Aegea, que administra a Águas do Rio.

”A Águas do Rio atua no abastecimento de água e saneamento básico de 27 municípios do estado, incluindo grande parte da Região Metropolitana, e nosso foco é contratar profissionais de cada um desses lugares. Contratando mão de obra local, contribuímos com o desenvolvimento regional e o bem-estar dos funcionários”, explicou Rodrigo Ronzella, diretor de RH da concessionária.

Vale ressaltar que todas as vagas disponíveis são também para pessoas com deficiência. Os interessados podem se inscrever no banco de talentos exclusivo para PCDs. Lá, os candidatos se cadastram e concorrem a vagas atuais e futuras, de acordo com perfil e experiência.

Advertisement

Em quase 2 anos de operação, a Águas do Rio gerou cerca de 8 mil empregos em toda a sua área de concessão, sendo aproximadamente 4,5 mil moradores de comunidades contratados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Águas do Rio abre 700 vagas de emprego na Região Metropolitana; confira
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui