Águas do Rio abre inscrições para vagas de trabalho para níveis médio, técnico e superior

Com 1 ano de atuação, a Águas do Rio já gerou mais de 8.000 empregos diretos e indiretos nas 27 cidades onde atua

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A concessionária Águas do Rio abriu processo de seleção para vários cargos de nível médio, técnico e superior. Há vagas para o Rio de Janeiro e outras cidades do Estado. Há oportunidades para agente de saneamento de água, coordenador de frota, analista administrativo júnior, enfermeiro do trabalho (PL), técnico de segurança do trabalho III, técnico em edificações I, entre outros.  

Com 1 ano de atuação, a Águas do Rio já gerou mais de 8.000 empregos diretos e indiretos nas 27 cidades onde atua. Com um grande foco social, a concessionária emprega em seus quadros 3.5000 moradores de favelas do Rio de Janeiro.

Segundo dados da companhia dos 5.500 funcionários diretos, 65% são de homens e mulheres negros. Na categoria jovens aprendizes, as mulheres ocupam 60% das vagas.

O fornecimento de água, coleta e tratamento de esgoto 124 bairros das zona Sul, Norte e central do Rio são de responsabilidade da Águas do Rio, que também atende a Baixada Fluminense e outros 19 cidades do Estado.

Advertisement

Os interessados em concorrer a uma vaga devem acessar o site aguasdorio.com.br e clicar em “Carreiras”. Na opção, poderão ser visualizadas as várias vagas disponíveis em suas respectivas cidades.

As informações são do jornal O Dia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Águas do Rio abre inscrições para vagas de trabalho para níveis médio, técnico e superior
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui