Águas do Rio inaugura, em Copacabana, sala de atendimento de grandes clientes

Com a abertura da loja, a concessionária pretende atender empresas, grandes condomínios e administradoras de condomínios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Horácio Magalhães (De camisa amarela), presidente da Sociedade Amigos de Copacabana esteve presente à inauguração / Divulgação

A concessionária Águas do Rio inaugurou, nesta segunda-feira (2), uma sala de atendimento de grandes clientes. A loja fica na Rua Francisco Sá, nº 86, no Posto 6.

O objetivo da concessionária é atender empresas, grandes condomínios e administradoras de condomínios que têm registrado grandes demandas relacionadas aos serviços prestados pela Águas do Rio.

A Sociedade Amigos de Copacabana (SAC) esteve presente à inauguração, já que a abertura de tal estabelecimento era uma antiga solicitação dos moradores do bairro.

O presidente da SAC, o advogado Horácio Magalhães, foi parabenizado por inúmeros moradores de Copacabana pelo esforço empregado na abertura da loja na Princesinha do Mar.

“Parabéns, Horácio Magalhães, pelo excelente e árduo trabalho à frente da Sociedade Amigos De Copacabana em prol do nosso bairro,” disse o internauta Sérgio Antunes.

Uma internauta ressaltou, no entanto, que o atendimento no estabelecimento deve ser melhorado. Segundo Lane Targino: “Atendimento péssimo. Os funcionários não sabem explicar nada. Não sabem resolver as pendências dos clientes. Pior que a CEDAE”.

Como o primeiro de funcionamento da loja foi nesta segunda-feira (2), certamente os serviços prestados, assim como o atendimento da Águas do Rio, devem passar por um aprimoramento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Águas do Rio inaugura, em Copacabana, sala de atendimento de grandes clientes

3 COMENTÁRIOS

  1. Tirar uma conta do nome e encerrar o contrato é impossível e a agência de Copacabana quando se quer tirar o nome da conta tem um Sr que te trata com agressividade e desdém. Coisa de bandido

  2. Vejam só que a internauta, no afã de demonstrar o descontentamento, usa a CEDAE como parâmetro de algo péssimo e desgraçado. E eu concordo. Muita gente sofreu com o coronavírus sem saneamento. A CEDAE teve mais de 50 anos de atividade na distribuição de água e coleta de esgoto e não universalizou nem um nem outro. Com a concessão, agora com metas estabelecidas, finalmente teremos a Baía da Guanabara saneada no futuro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui