Águas do Rio inaugura, em Copacabana, sala de atendimento de grandes clientes

Com a abertura da loja, a concessionária pretende atender empresas, grandes condomínios e administradoras de condomínios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Horácio Magalhães (De camisa amarela), presidente da Sociedade Amigos de Copacabana esteve presente à inauguração / Divulgação

A concessionária Águas do Rio inaugurou, nesta segunda-feira (2), uma sala de atendimento de grandes clientes. A loja fica na Rua Francisco Sá, nº 86, no Posto 6.

O objetivo da concessionária é atender empresas, grandes condomínios e administradoras de condomínios que têm registrado grandes demandas relacionadas aos serviços prestados pela Águas do Rio.

A Sociedade Amigos de Copacabana (SAC) esteve presente à inauguração, já que a abertura de tal estabelecimento era uma antiga solicitação dos moradores do bairro.

O presidente da SAC, o advogado Horácio Magalhães, foi parabenizado por inúmeros moradores de Copacabana pelo esforço empregado na abertura da loja na Princesinha do Mar.

Advertisement

“Parabéns, Horácio Magalhães, pelo excelente e árduo trabalho à frente da Sociedade Amigos De Copacabana em prol do nosso bairro,” disse o internauta Sérgio Antunes.

Uma internauta ressaltou, no entanto, que o atendimento no estabelecimento deve ser melhorado. Segundo Lane Targino: “Atendimento péssimo. Os funcionários não sabem explicar nada. Não sabem resolver as pendências dos clientes. Pior que a CEDAE”.

Como o primeiro de funcionamento da loja foi nesta segunda-feira (2), certamente os serviços prestados, assim como o atendimento da Águas do Rio, devem passar por um aprimoramento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Águas do Rio inaugura, em Copacabana, sala de atendimento de grandes clientes
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Tirar uma conta do nome e encerrar o contrato é impossível e a agência de Copacabana quando se quer tirar o nome da conta tem um Sr que te trata com agressividade e desdém. Coisa de bandido

  2. Vejam só que a internauta, no afã de demonstrar o descontentamento, usa a CEDAE como parâmetro de algo péssimo e desgraçado. E eu concordo. Muita gente sofreu com o coronavírus sem saneamento. A CEDAE teve mais de 50 anos de atividade na distribuição de água e coleta de esgoto e não universalizou nem um nem outro. Com a concessão, agora com metas estabelecidas, finalmente teremos a Baía da Guanabara saneada no futuro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui