Águas do Rio percorrerá Região Metropolitana para negociação de débitos e atualização cadastral

Agentes da concessionária estarão desta segunda (18/09) até o próximo sábado (24/09) em bairros do Rio, São Gonçalo, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Queimados e Japeri

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Agente da Águas do Rio - Foto: Divulgação

Aproximadamente 500 agentes do programa ”Águas do Rio com Você” percorrerão bairros de seis municípios da área de atuação da concessionária nesta semana. Com maquininhas de débito e crédito em mãos para pagamento de contas, eles estarão em ruas do Rio de Janeiro, São Gonçalo, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Queimados e Japeri, entre esta segunda-feira (18/09) e o próximo sábado (23/09), sempre das 8h às 17h.

Além de facilitar a quitação dos débitos, o programa também tem o objetivo de atualizar os dados cadastrais de todos os clientes nas 27 cidades onde a empresa atua. Caso o consumidor tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas para resolução das equipes operacionais da Águas do Rio.

”O porta a porta possibilita um relacionamento muito mais próximo e ativo com a população. Durante as visitas às casas, os funcionários solicitam informações como identidade, CPF, telefone e e-mail, fundamentais para nos comunicarmos com nossos consumidores. Além disso, eles negociam débitos em condições superespeciais. Em alguns casos, por exemplo, a dívida pode ser parcelada em até 120 vezes, acordo que pode ser feito ali mesmo, com a maquininha”, explica o diretor-comercial da empresa, Eduardo Lana.

A companhia destaca que os clientes podem ficar tranquilos quanto à privacidade das informações, pois os dados são resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Advertisement

Confira os locais

  • Rio de Janeiro: Encantado; Vila Valqueire; Méier; Bento Ribeiro; Bonsucesso; Brás de Pina; Ilha do Governador; Anchieta e Parque Anchieta.
  • São Gonçalo: Itaúna; Nova Cidade; Galo Branco; Paraíso; Porto da Madama; Barro Vermelho; Lindo Parque; Salgueiro; Venda da Cruz; Jardim Nova República e Monjolos.
  • São João de Meriti: Parque Araruama; Agostinho Porto; Vila Tiradentes; Coelho da Rocha; Éden; Vilar dos Teles; Agostinho Porto e São Matheus.
  • Nova Iguaçu: Vila Nova; Prata; Kennedy; Figueiras; Ponto Chic e Califórnia.
  • Japeri: Engenheiro Pedreira; Chacrinha e Nova Belém.
  • Queimados: Vila São João; Vila Camarim; São Roque e Fachem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Águas do Rio percorrerá Região Metropolitana para negociação de débitos e atualização cadastral
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui