Águas do Rio renegocia débitos na capital, Belford Roxo, Nova Iguaçu, São Gonçalo e Saquarema

Ação da concessionária nas 5 cidades acontece desta segunda (26/06) até o próximo sábado (01/07), com agentes percorrendo alguns bairros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Divulgação/Águas do Rio

Desta segunda-feira (26/06) até o próximo sábado (01/07), funcionários da concessionária Águas do Rio percorrerão sete bairros cariocas e as cidades de Belford Roxo, Nova Iguaçu, São Gonçalo e Saquarema levando às respectivas populações os serviços de renegociação de débitos e atualização de cadastro. A iniciativa ocorrerá, nos seis dias, das 8h às 17h.

Utilizando colete e identificados com crachá da empresa, os agentes solicitarão informações pessoais dos clientes, como RG, CPF, telefone e e-mail. Eles ainda carregarão uma maquininha de débito e crédito, para o pagamento de contas, e informarão as condições de negociação. Todos os dados são resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Caso o consumidor tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas às equipes operacionais. A Águas do Rio ainda está à disposição para dúvidas no telefone 0800-195-0-195, que funciona por WhatsApp e ligação.

  • Rio de Janeiro: Vila Valqueire, Ilha do Governador, Engenho de Dentro, Engenho Novo, Rio Comprido, Vila Isabel e Ipanema;
  • Belford Roxo: Centro, Piam e Bom Pastor;
  • Nova Iguaçu: KM 32, Engenho Pequeno e Santa Eugênia;
  • São Gonçalo: Rio do Ouro, Mutuapira, Colubandê, Barracão e Engenho do Rocado;
  • Saquarema: Jaconé e Basilea.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Águas do Rio renegocia débitos na capital, Belford Roxo, Nova Iguaçu, São Gonçalo e Saquarema
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui