Concessionária tenta normalizar fornecimento de água na Baixada após rompimento de barragem

Falha na adutora de Belford Roxo afetou o abastecimento nos bairros de Duque de Caxias e São João de Meriti. Águas do Rio afirma que ainda não há previsão para a conclusão do reparo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: CC0 Domínio público/PxHere

Na manhã desta segunda-feira, (05/12), a concessionária Águas do Rio trabalha para reparar o problema gerado por um rompimento de uma adutora de Belford Roxo que deixou parte da Baixada Fluminense sem água. Ainda não há previsão para que o abastecimento seja normalizado.

De acordo com a empresa, a adutora denominada ‘Booster Baixada’ apresentou falhas na válvula, afetando o fornecimento de água em Belford Roxo, Duque de Caxias e São João de Meriti.

.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Concessionária tenta normalizar fornecimento de água na Baixada após rompimento de barragem
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Adutora com nome de Booster… tem cara de gambiarra montada pela CEDAE: porque as estações sempre recebem nome em português ou tupi (Alegria, Imunana-Laranjal) e eram alardeadas em propaganda…

    Duvido que a Águas do Rio tenha sequer imaginado a quantidade de problemas escondidos e consertos mal feitos que a CEDAE deve ter deixado por aí pelos canos, prontos a estourar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui