Ai, que loucura! Apartamento de Narcisa Tamborindeguy, no Chopin, passa por reforma

Com projeto de Victor Niskier e móveis da Línea Rio, o apartamento da socialite é um mix de conforto e sofisticação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ai, que loucura! O apartamento de Narcisa Tamborindeguy, no badalado edifício Chopin, ao lado do Copacabana Palace, passou por uma criteriosa e requintada reforma.

O projeto foi assinado pelo arquiteto Victor Niskier, que procurou unir o clássico ao contemporâneo no cotidiano de Narcisa. Os móveis da Linea Rio compuseram o ambiente, com peças luxuosas já vistas na cenografia do BBB 23. A empresa, que prima pela inovação, permitiu à socialite ver todo o projeto do seu sofisticado apartamento, antes mesmo da reforma.

Thalita Oliveira, sócia e co-fundadora da marca, afirmou que um dos diferenciais da Linea Rio é tratar cada cliente como rigorosamente único, fazendo que tal unicidade seja identificada na decoração da sua casa, apartamento ou escritório.

“Ao incorporar inovações tecnológicas, buscamos não apenas atender, mas surpreender nossos clientes, proporcionando experiências únicas e funcionais. Nós acreditamos que cada ser humano é único e merece móveis que reflitam a sua personalidade”, disse Thalita Oliveira.

Advertisement

Victor Niskier caprichou na criação do cenário para a Narcisa. Um pouco do trabalho do arquiteto pode ser visto durante as lives da socialite. A mesa usada pela influencer é a Albert, e a poltrona Trulli, as duas peças são assinadas por Niskier. Ambas pertencem ao portfólio da Linea Rio. O resultado do espaço é um mix de conforto e sofisticação.

“Agora as lives não travam mais. Estou bem confortável”, brincou socialite, que viralizou ao perder conexão durante uma live com a atriz Maitê Proença, que também um apartamento no mesmo edifício.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ai, que loucura! Apartamento de Narcisa Tamborindeguy, no Chopin, passa por reforma
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui