Ainda mais amarga! Beck’s lança campanha voltada para o público 70+ com uma edição limitada da cerveja

Alinhada ao momento atual em que o tema etarismo ganha força, a novidade pode ser encontrada nas áreas VIPs para maiores de 70 anos de diversos eventos - e não será comercializada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O que as pessoas com mais de 70 anos têm em comum? Mais maturidade, mais experiência de vida e, segundo a marca de cerveja Beck’s, a perda da sensibilidade ao amargor. Para atender a este púbico, a cervejaria preparou uma edição especial e ainda mais amarga para os paladares mais exigentes: a Beck`s 70+. A ideia é levar para este público todas as características da cerveja, promovendo uma experiência de degustação completa para todas as idades.

Alinhada ao momento atual em que o tema etarismo ganha força, a novidade pode ser encontrada nas áreas VIPs para maiores de 70 anos de diversos eventos – e não será comercializada.

“Beck’s 70+ é um diálogo ao movimento de cultura pró aging que entende que a idade não limita os desejos e aspirações das pessoas. Estamos vivendo o retorno do Y2K e, pela primeira vez, vemos a GenZ construir esse movimento estético junto à terceira idade. Beck’s 70+ representa o que já vemos nas ruas: Jovens de 70+ anos ressignificando o que é ter mais de 70 anos”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing da Beck’s.

“Diante disso, quando entendemos que a idade pode estar alterando a percepção do amargor do nosso produto, decidimos criar uma versão para garantir que a experiência de sabor de Beck’s entre as idades seja a mesma. Beck’s 70+ tem IBU maior, um produto feito para paladares que são super exigentes, para quem não deixa a idade limitar suas experiências”, completa Lara.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ainda mais amarga! Beck’s lança campanha voltada para o público 70+ com uma edição limitada da cerveja
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui