Alça de acesso à pista central da Avenida Abelardo Bueno é finalizada e liberada ao trânsito

Segundo a Prefeitura, intervenção levará mais facilidade e redução no tempo de viagem para motoristas que transitam diariamente no trecho em direção aos condomínios da região e a outros bairros da Zona Oeste do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alça de acesso à Avenida Abelardo Bueno, na Zona Oeste do Rio de Janeiro - Foto: Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio de Janeiro entregou, nesta sexta-feira (15/12), a alça de acesso à pista central na Avenida Abelardo Bueno, sentido Recreio dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, Zona Oeste da capital fluminense.

A solicitação para a construção da alça havia sido feita há cerca de oito anos por moradores locais. A intervenção, comandada pela Subprefeitura de Jacarepaguá e executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, levará mais facilidade e redução no tempo de viagem para milhares de motoristas que transitam diariamente no trecho em direção aos condomínios da região e a outros bairros da Zona Oeste.

”Parabenizo cada morador que acompanhou de perto e apontou a necessidade da obra. Hoje, estamos entregando o que é de direito das pessoas. É importante lembrar que a nossa região tem mais de 800 mil moradores e precisamos contar com a população”, disse a subprefeita Marli Peçanha.

Vale ressaltar que, além da abertura de acesso à pista central, foram realizadas adequações na drenagem da Avenida Abelardo Bueno, implantação de meio-fio, pavimentação em asfalto, recomposição da grama do canteiro central e pintura da sinalização horizontal. De acordo com a CET-Rio, cerca de 80 mil veículos passam pela via diariamente.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alça de acesso à pista central da Avenida Abelardo Bueno é finalizada e liberada ao trânsito
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui