Alcione marcou presença em homenagem a Dr. Veit na ALERJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dr. Veit e Alcione em homenagem na ALERJ

Conhecida por sua voz marcante, Alcione esteve na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), dia 28 de maio, para prestigiar a entrega da Medalha Tiradentes ao cirurgião dentista Dr. Avelino Veit pelo deputado Márcio Pacheco (PSC), quando entonou a música Estrela Luminosa. A Medalha é a maior honraria concedida pelo Estado aos cidadãos que prestaram relevantes serviços à causa pública, como forma de reconhecimento pelas ações profissionais pioneiras na odontologia, reabilitação oral e trabalhos sociais realizadas com crianças de comunidades carentes da Tijuca e Rio Comprido.

Dr. Veit possui uma carreira profissional e casuística clínica reconhecida internacionalmente, com inúmeros estudos e pesquisas muito relevantes para a Reabilitação Oral, sendo pioneiro no Brasil e na América Latina com a técnica de Implante de Carga Imediata, um implante e prótese em uma mesma sessão, sem cortes, que evita cirurgias agressivas e resgata o equilíbrio entre as relações oclusais, a musculatura da face e a articulação temporomandibular, além de ganhos estéticos faciais e sorriso.

Em 2001 a cidade foi escolhida para sediar a Dr. Veit Odontologia & Saúde, que se tornou um centro de referência em sua área, recebendo pacientes de todo o mundo para tratamentos sob a Dr. Veit philosophy, que conta com protocolos personalizados de diagnóstico, planejamento e execução, unindo todas as especialidades da Odontologia de forma transdisciplinar.

DiarioDoRio DrVeit 02 Alcione marcou presença em homenagem a Dr. Veit na ALERJ
Dra. Cynthia Veit, Dr. Avelino Veit, Alcione e Deputado Marcio Pacheco

Durante toda a sua trajetória profissional, ele sempre teve a preocupação com ações socioambientais, área que tem grande paixão e motivou a criação, junto com Dra Cynthia Veit, do Natal Azul, projeto que já atendeu mais de 20 mil crianças das comunidades carentes da Tijuca e Rio Comprido ao longo de 18 anos com promoção de saúde bucal e da cidadania, distribuição de brinquedos e o famoso papai Noel azul.  Para este ano, o tema será a celebração da vida e a equipe do Dr. Veit já começou a arrecadação dos brinquedos  que serão doados junto com kits de higiene oral que são suficientes para um ano de cuidados.

Advertisement

Vindo de uma família com mais de um século de tradição germano-brasileira na Odontologia, Dr. Veit faz questão de colocar em prática, através de cada atendimento, os detalhes deste tão sonhado desafio de estabelecer uma revolução tecnológica para Odontologia de alta performance.

Como inovação está em seu DNA, a Dr. Veit foi a primeira clínica da América Latina a elaborar uma linha personalizada de produtos de higiene oral, aliando tecnologia, qualidade e sustentabilidade. A Dr. Veit Produtos desenvolveu a primeira escova dental biodegradável do Brasil, a Dr. Veit Bio. Foi destaque e lançada durante a palestra do Dr. Veit no Fórum Rio+20 da ONU.

Para celebrar os 18 anos de sucesso na cidade maravilhosa, foi criada a clínica conceito no Offices Shopping Leblon, a Dr. Veit Leblon, dirigida pela Dra. Cynthia Veit, a qual possui mais de 5 mil casos finalizados com sucesso e é referência em Ortodontia Digital e Invisível. Ela foi ainda a primeira profissional a receber o reconhecimento como Top Doctor Emerald no Estado do Rio de Janeiro e como Líder Educacional em Ortodontia Digital e Invisível pelo Latin American Quality Institute.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alcione marcou presença em homenagem a Dr. Veit na ALERJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui