Além da Cerveja: Brutal Fruit Spritzer é a nova aposta da Ambev para o paladar dos cariocas

Originário da África do Sul, onde se destaca como a terceira marca mais valiosa e líder no segmento de drinques prontos, o Brutal Fruit Spritzer está expandindo e chega ao Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Ambev, conhecida por suas inovações no mercado de bebidas, traz ao Brasil uma novidade que promete agitar o cenário das opções além da cerveja: o Brutal Fruit Spritzer, o primeiro spritzer de seu portfólio. Como a grande aposta do ano da Beyond Beer, divisão da companhia focada em marcas que vão além da cerveja, essa novidade chega ao país com a missão de transformar momentos comuns em celebrações extraordinárias.

Após um lançamento bem-sucedido em cidades como Brasília e São Paulo, o Brutal Fruit Spritzer desembarca no Rio de Janeiro neste mês de maio, prontamente posicionado para se tornar o drink favorito dos cariocas.

Originário da África do Sul, onde se destaca como a terceira marca mais valiosa e líder no segmento de drinques prontos, o Brutal Fruit Spritzer está expandindo globalmente, com sucesso nos mercados africano, chinês, britânico e agora, brasileiro.

“Beyond Beer é uma via de crescimento para o nosso negócio, representando uma fonte crescente de receita incremental através da diversificação do nosso portfólio. Para os consumidores, essa divisão é uma vitrine de experiências, identificando desejos e inovando com rapidez, seja criando novas receitas ou trazendo marcas de fora para conquistar novos mercados. Com a chegada do Brutal Fruit, estamos avançando para desenvolver ainda mais a categoria no Brasil”, afirma Annelise Alves, diretora da marca na Ambev.

Advertisement

Os spritzers são uma tendência internacional, conhecidos por sua leveza e refrescância. Tradicionalmente, esses drinks são caracterizados pela adição de água com gás, proporcionando uma efervescência única. O Brutal Fruit Spritzer é uma deliciosa infusão alcoólica com suco de maçã e notas de frutas cítricas e vermelhas, delicadamente gaseificado e finalizado com um toque floral.

A expansão para as novas capitais marca o início da estratégia nacional da marca, com a qual a Beyond Beer pretende impulsionar a categoria de spritzers. O Brutal Fruit, que tem 5% de infusão alcoólica, segue a linha de lançamentos de sucesso da divisão no último ano, incluindo Beats Tropical, Caipi Beats, Mike’s Guaraná e Guaraná Antarctica Zero.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Além da Cerveja: Brutal Fruit Spritzer é a nova aposta da Ambev para o paladar dos cariocas
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui