Alerj convoca chefão da Águas do Rio para falar sobre qualidade dos serviços

Alexandre Bianchini foi convocado por deputados para falar sobre falhas na prestação dos serviços e aumentos na conta de água

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Agentes comerciais da Águas do Rio - Foto: Divulgação

A qualidade da prestação de serviços de água e esgoto oferecidos no território fluminense está na mira da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). A CPI dos Serviços Delegados convocou o presidente da concessionária Águas do Rio, Alexandre Bianchini, às vésperas do recesso da Casa, para saber sobre a atuação da companhia.

As constantes falhas na prestação dos serviços, assim como os aumentos exorbitantes na conta de água e apresentação de um plano de investimentos são alguns dos assuntos investigados pelos deputados estaduais, segundo o Última Hora online.

De acordo com o veículo, o combativo deputado Alan Lopes (PL) quer saber informações sobre o pagamento de um bônus milionário pela companhia, que, segundo o jornal não teria a “benção” da Agência Reguladora de Energia e Saneamento (Agenersa).

Advertisement

No que depender de Alan Lopes, a CPI não será para inglês ver. Também foram convocados os presidentes da Agenersa, Rafael Menezes, e da Cedae, Aguinaldo Ballon.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alerj convoca chefão da Águas do Rio para falar sobre qualidade dos serviços
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Alô Sabesp! Nós somos vc amanhã!

    Conta cara, falta d’água e lucro exorbitante para o bolso de meia dúzia de pessoas.

    “Privatiza que melhora”…a minha carteira de ações!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui