Alerj pode conceder Medalha Tiradentes ao ministro do STF Alexandre de Moraes

A mais alta honraria da Assembleia Legislativa do Rio busca homenagear personalidades que tenham prestado serviços ao estado ou ao mundo; medida foi proposta por André Ceciliano (PT), presidente da Casa, e tem 11 coautores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Palácio do Planalto/Isac Nóbrega

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), vai receber a mais alta honraria da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), a Medalha Tiradentes. A medalha busca homenagear personalidades que tenham prestado serviços ao estado ou ao mundo.

A medida foi proposta pelo presidente da Casa, André Ceciliano (PT), e tem, até o momento, 11 coautores. Alerj informa que o ministro será contemplado com a honraria pelos serviços prestados à frente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do STF.

Em outubro, a Medalha Tiradentes foi entregue a 19 personalidades, embora o regimento limite a homenagem a oito sessões solenes por mês.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alerj pode conceder Medalha Tiradentes ao ministro do STF Alexandre de Moraes
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Que absurdoooo… o que ele fez ? Tem algum projeto para ajudar os pobres, escreveu um livro que bateu record de venda, tem uma cre é humano, humilde… tão de brincadeira ???

  2. É vergonhoso Alerj se deixar ir por este caminho… Uma medalha de honra a um pustula desse? Querem mais defamacao para a instituicao… ja foi toda aparelhada tb? Vergonhoso e nojento esse tipo de ação…. UM HOMEM LIGADO AO TRAFICO… EH ASSIM QUE QUEREM NOSSO RESPEITO?

  3. Isso é uma falta de respeito com a população que mostrou nas urnas o repúdio ao socialismo/comunismo que querem a qualquer custo colocar no Brasil. O Cariocas elegeram o governador apoiado pelo Presidente Bolsonaro.

    Esse ministro presta um desserviço público, tem que ser cassado pelo Senado isso sim.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui