Alerj, velório do caráter – Bastidores do Rio

O silêncio da British Airways depois de fake news; Rua da Cerveja pode reviver Rua da Carioca; Talita e os Reis; Otoni e os conservadores portugueses

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Má qualidade
A reportagem do G1 sobre o uso de sirenes por deputados estaduais revela que eles não são apenas péssimos políticos, mas também péssimos mentirosos.

Má qualidade II
A Alerj hoje é o velório do caráter.

Sepulcral
A fake news sobre o assalto à tripulação da British Airways, e a própria atitude da aérea, não teve uma crítica pública das autoridades do setor do turismo.

Revive Carioca
Pode parecer um rebaixamento, mas a Cidade da Cerveja vai ser a Rua da Cerveja, mais especificamente a Rua da Carioca, aproveitando as 30 lojas vazias do local.

Advertisement

Leia também

Em recuperação judicial, Americanas fecha várias lojas ao mesmo tempo

RJ continua com previsão de chuva nesta quinta-feira

Revive Carioca II
Iniciativa do secretário Chicão Bulhões e do vereador de nome longo Rafael Aloisio Freitas, que diz que toda cidade começa por uma rua.

Agenda de candidata
Talita Galhardo está cumprindo agenda de candidata, nesta segunda esteve com os irmãos Reis

Em terras lusas
O neo-magro Otoni de Paula, pré-candidato a prefeito do Rio em 2024, esteve em Portugal com líderes conservadores do país.

Em terras lusas II
Enquanto isso os outros conservadores do Rio perdem o tempo em brigas inúteis, Otoni vai navegando no que é preciso.

Pelos animais
Vinícius Cordeiro, conhecido e amado pelos protetores de animais – até mesmo seu nome sugere isso – lançou sua pré-candidatura a vereador do Rio pelo Avante.

Areal
O prefeito de Areal, Gutinho Bernardes (Rede), esteve recentemente no terreno onde será construído o empreendimento Quinta Portuguesa, do Grupo Santinon, que terá lotes e casas de alto padrão. O político acompanha de perto esse movimento que vai gerar emprego e renda para a cidade.

Areal II
A segunda fase do empreendimento Borgo Del Vino também está para sair. Serão oferecidos 150 lotes com preços a partir de R$ 329 mil. A primeira etapa teve todos os 162 terrenos vendidos em apenas três horas. A coordenação imobiliária foi feita pela CIA Multiplataforma Imobiliária, que tem R$ 1 bilhão para lançar até dezembro, e boa parte deste montante é de Areal. A empresa também é responsável pela maioria dos lançamentos na Região Serrana.

Areal III
O mercado imobiliário da região não para. A empresa carioca Inti vai subir a serra pela primeira vez para lançar um empreendimento na cidade. O projeto é assinado pelo arquiteto Duda Porto e o paisagismo de Daniele Infante.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alerj, velório do caráter - Bastidores do Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui