Alessandro Valentim: Caminhos Cariocas terá edição especial ‘Essa Rua tem Enredo’

A aula ao ar livre vai ter um roteiro com dez paradas, contando a história dos pontos visitados e associando aos sambas-enredo que falam sobre eles

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em mais uma edição especial, o projeto Caminhos Cariocas fará o seu próximo roteiro no dia 25 de março, sábado, às 10h. Desta vez, o tema é “Essa Rua tem Enredo”, onde vai abordar, além da história de cada um dos pontos visitados, uma memória musical e carnavalesca dos sambas-enredo que já tiveram esses lugares como inspiração.

Pelo caminho, os professores Wanderson de Oliveira, João Gustavo Melo e Carolina Grimião, vão resgatar a memória da cidade passando pela Cinelândia, Av. Rio Branco, Avenida Treze de Maio – Convento de Santo Antônio, Travessa do Ouvidor, Casa Cavé e Confeitaria Colombo, Rua do Ouvidor, Rua Primeiro de Março, Antiga Rua Direita, Beco dos Barbeiros, Rua do Mercado e Igreja Nossa Senhora do Parto.

Para participar da atividade, é só realizar a inscrição no Sympla https://www.sympla.com.br/evento/caminhos-cariocas-especial-essa-rua-tem-enredo/1893214. O ponto de encontro é às 10h no metrô Cinelândia. Os inscritos serão adicionados a um grupo no Whatsapp para outras informações até o dia do evento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alessandro Valentim: Caminhos Cariocas terá edição especial 'Essa Rua tem Enredo'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui