Alessandro Valentim- Muro sem limites: Terreiro da Zona Oeste organiza evento para arrecadação de brinquedos Ação visa alegrar o Natal de crianças carentes

O Templo de Umbanda Tsara Paixão Cigana agendou para 13h, do dia 18, um evento com apresentações de jovens talentos e vozes já conhecidas da religião para arrecadar brinquedos e alimentos para famílias e crianças carentes

O Brasil não disputará a final da Copa do Mundo no próximo domingo, mas o povo de axé da Zona Oeste baterá um bolão. O Templo de Umbanda Tsara Paixão Cigana agendou para 13h, do dia 18, um evento com apresentações de jovens talentos e vozes já conhecidas da religião para arrecadar brinquedos e alimentos para famílias e crianças carentes, como um resgate de esperança próximo ao Natal.

‘’Não podemos esquecer que a Umbanda é caridade. Claro que não é apenas no Natal que devemos ajudar o próximo, mas nessa época há um simbolismo forte e acredito que tocará os corações presentes para que essa prática se repita durante todo o próximo ano. Essa é a nossa missão’’, afirmou Mãe Manu da Oxum, dirigente do terreiro organizador do evento.

Para participar, basta entrar em contato com o WhatsApp (21)98602-6690 ou acessar o Instagram oficial do evento @meumuronaoelimite. A mesa custa R$40, valor que será revertido para compra de brinquedos. Serão aceitas doações de alimentos e brinquedos. O local é no próprio terreiro, na Rua Floresta do Sul, 27,Praia da Brisa/Guaratiba.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui