Alessandro Valentim – Tijuca 2024: casal inicia ensaios e novo diretor de carnaval é anunciado

Ao lado de Matheus André, que defendeu a bandeira da Tijuca em 2023, Lucinha Nobre resgatou o pavilhão da escola guardado há 15 anos, quando desfilou pela última vez como porta-bandeira da agremiação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Carnaval de 2024 já é uma realidade, pelo menos lá no Borel. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Lucinha Nobre e Matheus André, e o segundo casal, Rafael Gomes e Thainá Teixeira, da Unidos da Tijuca, já deram início à rotina de ensaios.

Ao lado de Matheus André, que defendeu a bandeira da Tijuca em 2023, Lucinha Nobre resgatou o pavilhão da escola guardado há 15 anos, quando desfilou pela última vez como porta-bandeira da agremiação.

‘’Começamos com uma roda de conversa para nos conhecermos melhor. A Thainá foi minha aluna e o Matheus foi aluno da Thainá. Estamos todos muito empolgados. Eu pessoalmente pego um mestre-sala limpo, clássico, com excelentes giros e riscado bonitos de ver. Estou muito animada em deixar ele do meu jeitinho pra Avenida’’, analisa a experiente porta-bandeira Lucinha Nobre.

Além do novo carnavalesco, Alexandre Louzada, e do novo intérprete, Ito Melodia, a Tijuca anunciou a contratação do diretor de carnaval, Marquinho Marino. O profissional, que já passou pela Viradouro em 2003, esteve na Mocidade Independente de Padre Miguel nos últimos seis carnavais, chegando por lá em 2017 com o título para a Zona Oeste do Rio.

Advertisement

‘’É uma honra muito grande trabalhar numa escola do tamanho e de tanta história como a Unidos Tijuca. Nunca faltará dedicação, trabalho e principalmente amor, eu coloco amor em tudo que eu faço. Dedicação, trabalho e humildade não irão faltar’’, avisa Marino.

O último título da Tijuca foi em 2014 com a homenagem ao saudoso piloto brasileiro de Fórmula 1, Ayrton Senna. A escola de samba do Borel já provou que surpreender o público está na sua identidade. Aguardamos ansiosos as novas notícias!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alessandro Valentim - Tijuca 2024: casal inicia ensaios e novo diretor de carnaval é anunciado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui