Alessandro Valentim: Últimas vagas para o ‘Caminhos Cariocas – Especial Malandro Batuqueiro (Lapa)’

Em mais uma edição especial, o projeto Caminhos Cariocas fará o seu próximo roteiro no dia 22 de abril, sábado, às 10h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A aula ao ar livre dessa vez será na Lapa e vai ter um roteiro com sete paradas, contando a história dos pontos visitados e associando aos sambas-enredo que falam sobre eles!! Imperdível! ?

Em mais uma edição especial, o projeto Caminhos Cariocas fará o seu próximo roteiro no dia 22 de abril, sábado, às 10h. Desta vez, o tema é “Malandro Batuqueiro”, onde vai abordar, além da história de cada um dos pontos visitados, uma memória musical e carnavalesca dos sambas-enredo que já tiveram esses lugares como inspiração.

Pelo caminho, os professores Wanderson de Oliveira, João Gustavo Mello e Carolina Grimião, vão resgatar a memória da cidade passando pela sala Cecilia Meireles, Arcos da Lapa, Largo do Curvelo, Parque das Ruínas, Convento das Carmelitas, Escadaria Selarón.

Advertisement

O ponto de encontro é às 10h no metrô Cinelândia, na saída do Cine Odeon. Os inscritos serão adicionados a um grupo no WhatsApp do evento para outras informações.

Para se inscrever, é só clicar aqui (link).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Alessandro Valentim: Últimas vagas para o 'Caminhos Cariocas - Especial Malandro Batuqueiro (Lapa)'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui